ROTANEWS176 26/09/2023 16h33
Jornalista afirmou que teria sido repreendida pela emissora após se posicionar sobre o conflito árabe-israelense no SBT Brasil.
O SBT tomará medidas cabíveis sobre as falas de Rachel Sheherazade em A Fazenda 2023. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo Estadão.
Reprodução/Foto-RN176 Rachel Sheherazade Foto: Instagram / @rachelsherazade / Estadão
“O SBT confirma que irá tomar as medidas cabíveis a respeito das falas de Rachel Sheherazade”, afirmou a assessoria de imprensa.
Confinada em A Fazenda 2023, a jornalista comentou que teria sido repreendida pela emissora de Silvio Santos após se posicionar sobre o conflito árabe-israelense, enquanto foi âncora do telejornal SBT Brasil.
“Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um ‘chama’ porque o dono da emissora era judeu. E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião. Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei”, disse. Assista abaixo o trecho em que Rachel comenta sobre o episódio.
Rachel Sheherazade foi âncora do telejornal SBT Brasil entre 2011 e 2020.
RN176; Veja ao vídeo do comentário que levou Sheherazade, falar de quando ela era apresentadora e âncora do principal telejornal da emissora o SBT Brasil. O sbt confirmou que irá tomar as medidas cabível contra Rachel Sheherazade pela sua fala na Fazenda de 2023, confirmou a assessoria de imprensa do SBT . Façam os seus comentários de ambas posições?
Rachel Sheherazade expõe bastidores do SBT Brasil e relação com Silvio Santos: "Levei chamada" #AFazenda #AFazenda15
Vídeo: Reprodução/PlayPlus pic.twitter.com/mKZoWncnk6
— Portal Alta Definição (@portaladplay) September 20, 2023
FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO – PLAYPLUS