ROTANEWS176 08/02/2024 15:40 Escrito por: Paulo Carvalho Revisado por: Luiz Fábio Almeida
Reprodução/Foto-RN176 Nadja Haddad e Juliana Oliveira são responsável pelo SBT Folia (Imagem: Divulgação – SBT / Montagem – RD1)
O SBT tem confirmado pelo menos cinco marcas para a transmissão do Carnaval 2024. O trabalho feito pelo departamento comercial com o evento marca o início do ano do canal de Silvio Santos. A meta é colher tudo o que for possível nesta temporada.
A décima quarta temporada do SBT Folia terá os patrocínios de Bradesco, Engov, Epocler, Estomazil e Itaipava. Neste ano, a marca de cervejas conta com a cantora Ivete Sangalo como embaixadora. Ela estará presente em alguns dos principais Camarotes do Brasil.
SBT aposta alto na nova edição do SBT Folia
A emissora paulista exibirá os principais desfiles de trios elétricos e blocos de Salvador entre os dias 10 a 13 de fevereiro. Com a apresentação de Nadja Haddad e Juliana Oliveira, a Globo apostará na folia nas ruas de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Recife.
Para a rede, o canal apresentará grandes artistas em seus blocos, além de mostrar a cobertura dos bloquinhos pela cidade e outras matérias sobre a festa popular.
No Rio de Janeiro, os Megablocos e os Blocos Tradicionais terão seu espaço na telinha, tais como os de Ludmilla, Bola Preta e Bangalafumenga.
Já em Recife, o telespectador assistirá o tradicional Galo da Madrugada, os shows no Marco Zero e os famosos Bonecos de Olinda, além é claro do clássico Frevo.
No tradicional Carnaval de Salvador, a cobertura ficará nos trios de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Leo Santana, Xanddy e muitos outros
FONTE: RD1