ROTANEWS176 11/03/2024 15h16
Jojo Todynho quer se tornar delegada e tem feito curso em um centro de treinamento e formação de operações militares. Saiba mais detalhes.
Reprodução/Foto-RN176 Jojo Todynho rebate críticas sobre foto com fuzil: ‘Vão combater a criminalidade com flores?’. Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople
Jojo Todynho não para de acumular polêmicas nas últimas semanas. Depois de rumores de que estaria com os dias contados na TV Globo, a cantora voltou a sofrer duras críticas neste final de semana após publicar fotos com um fuzil na mão. Estudante do terceiro período de Direito, a funkeira quer se tornar delegada e tem feito curso em um centro de treinamento e formação de operações militares.
Em seu perfil no Instagram, Jojo rebateu as críticas e justificou a escolha pelo curso. “Sem hipocrisia, tá bem? Eu postei a foto e sabia que isso ia dar polêmica, do curso que eu estou fazendo. Porque se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Então, existem cursos e a gente vai fazendo. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), você não tá crua, não tá abobalhada”, iniciou.
Jojo também afastou a possibilidade de ter feito apologia às armas. “‘Jojo está fazendo apologia a armas’? Estaria fazendo apologia se eu estivesse dançando com a arma na mão, isso pra mim é apologia, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito, que eu curti muito. Um curso é apologia? Vocês vão combater a criminalidade como? Com flores? Vocês parem de ser hipócritas. E outra coisa: não tem nada a ver com política”, disse ela, em uma explícita referência aos rumores de ligação com Jair Bolsonaro.
JOJO TODYNHO DIZ QUE ESTÁ ‘PROCURANDO SE APERFEIÇOAR’ APÓS FOTO COM FUZIL
Jojo seguiu o discurso apontando que existe apologia às armas em muitas músicas e clipes, sem citá-los, e destacou seu co..
FONTE: PUREPEOPLE