ROTANEWS176 E VIP 22/07/2017 16:10 Por Allan Camilo
E até o final deste ano, teremos uma evolução considerável na primeira inteligência artificial capaz de fazer sexo
Reprodução/Foto-RN176 (Reprodução/INVERSE/Fonte padrão)
A linha de bonecas RealDoll, da companhia Abyss Creations, consiste de uma coleção de robôs sexuais customizados, ajustáveis em diversas poses. Desde 1996, a empresa leva o assunto a sério e, este ano, será oferecido aos clientes opções como genitália sintética aquecida, que reagem a um simples toque.
Porém, a empresa ainda pretende dar um passo a frente no quesito realidade — mais próximo de humanos, ou seja, com discretas imperfeições. No mês de abril, Harmony foi apresentada ao público: trata-se do primeiro exemplo de inteligência artificial capaz de fazer sexo. Cérebro eletrônico: A Mundo Corporativo mostra como a inteligência artificial está alterando os serviços no mundo Patrocinado
A seguir a Harmony
Reprodução/Foto-RN176 (Reprodução/Twitter/Fonte padrão)
Na sequência, Harmony responde pergunta de fã
Reprodução/Foto-RN176 Pergunta sobre a harmonia da semana! Diminua sua pergunta e escolheremos uma pergunta na próxima semana
O software ganhará atualizações até o final de 2017, possibilitando as bonecas a reagir a estímulos e responder perguntas. De acordo com informações oficiais, elas também perguntarão sobre o seu dia e ouvirão a todos os seus problemas, sendo engajadas algumas discussões.
Fora a questão clara de isso ser muito Black Mirror, ainda há um quê dos robôs sexuais de Westworld nessa mistura. É a ficção científica pura caminhando para a bizarra realidade.