Xuxa bate recorde negativo e prejudica Fábio Porchat nesta segunda

ROTANEWS176 E NATELINHA  27/09/2016 13:07

“Programa do Porchat” também teve sua pior média desde a estreia

Por Gabriel Vaquer

1

Reprodução/Foto-RN176  A apresentadora Xuxa Meneghel Fotos: Divulgação/TV Record

A coisa está feia para a apresentadoraXuxa Meneghel e seu programa nas noites de segunda na Record, que semana após semana cai nos números de Ibope.

Nesta segunda-feira (27), recebendo o ator português Pedro Carvalho, protagonista da novela “Escrava Mãe”, a atração fechou com apenas 4,2 pontos de média na Grande São Paulo, sua pior audiência desde a estreia, em agosto do ano passado.

No confronto com o “Programa do Ratinho”, do SBT, uma goleada: a atração de Carlos Massa, que nas segundas exibe o quadro “Dez ou Mil”, teve 9 pontos contra apenas 4 da Record. Na média geral, Ratinho marcou 10 pontos com picos de 11.

Já na disputa contra o programa “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel, que recebeu a cantora Ivete Sangalo, outra vitória acachapante. Com a baiana cantando seus sucessos, Patrícia marcou um de seus melhores desempenhos no ano: 7 pontos de média com picos de 9, contra apenas 4 da Record.

Além disso, Xuxa também chegou a levar a Record para o quarto lugar, sendo ultrapassada em vários momentos pelo “X Factor Brasil”, da Band, que fechou a noite de ontem com 3 pontos de média.

1

Reprodução/Foto-RN176 Da direita para esquerda o apresentador e humorista Fábio Porchat e a cantora Ludmila

O péssimo desempenho da loira também prejudicou o “Programa do Porchat”, talk-show de Fábio Porchat na emissora, que também marcou seu recorde negativo desde a estreia. Foram 2,4 pontos de média e terceiro lugar. No confronto com o SBT, vitória de Patrícia Abravanel e Danilo Gentili com seu “The Noite”: 4 pontos.

O talk-show do SBT, porém, em sua média total, não foi tão bem assim, fechando com 3 pontos de média, um dos piores desempenhos neste ano de 2016.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.