Casal aproveita engarrafamento para fazer sexo em público no teto solar do carro

ROTANEWS176 E POR IG 18/07/2018 16:21

Nas imagens feitas pelas testemunhas, os ‘pombinhos’ aparecem nus, dentro de um carro, e com as cabeças para fora do teto solar; fato ocorreu na Rússia

Reprodução/Foto-RN176  Casal foi visto por transeuntes fazendo sexo em público em estrada movimentada na Rússia; dupla deixou local após o ato – Reprodução/9onlineNews

Um casal surpreendeu passageiros após ficar ‘animadinho’ e ser flagrado fazendo sexo em público. De acordo com o Mirror , os ‘pombinhos’ foram observados transando na rua em meio a um engarrafamento de uma estrada movimentada de São Petersburgo, na Rússia.

Leia também: Que perigo! Casal é flagrado fazendo sexo em telhado do quarto andar na Ucrânia

Supresos com a cena, transeuntes e motoristas fizeram registros do casal fazendo sexo em público . Nas imagens feitas pelas testemunhas, os apaixonados aparecem em pé dentro de um carro e com as cabeças para fora do teto solar do veículo.

Reprodução/Foto-RN176 Casal fiz gestos obscenos para os transeuntes – Reprodução/9onlineNews

Uma testemunha afirmou que o casal estava em êxtase e não parecia se importar com os olhares incomodados ao redor. Ela ainda conta que a dupla fez gestos obscenos.

A imprensa russa apontou que, depois de terminada a relação sexual, o homem deu um beijo na mão da mulher e fechou o teto solar do carro. Não foi informado se a polícia está investigando o caso.

Sexo em público choca idosa 

Na Inglaterra, situações envolvendo sexo em locais públicos também chamaram atenção recentemente. Por exemplo, no início de junho, uma mulher decidiu compartilhar um acontecimento que a deixou receosa de visitar o túmulo de seu marido  em um cemitério britânico.

Kay Caley, de 65 anos, alegou que casais passaram a transar em áreas próximas a lápide de seu falecido esposo , e que, depois dos flagras, notou que um pequeno relógio de bolso deixado pelo filho desapareceu do local.

A idosa informou que se tornou comum encontrar grupos de jovens fazendo  sexo no cemitério  e em áreas mais afastadas, além de já ter visto alguns furtando lápides. “Como meu marido irá descansar dessa forma? O local é perigoso. Toda vez que visito o túmulo dele, tenho que ficar atenta para não ser roubada ou ver alguém transando perto de seu leito”, afirmou.

A equipe do cemitério comunicou que, para evitar que casais façam   sexo em público  e em cemitérios localizados em Hull e para proteger as famílias que realizam visitas aos seus entes falecidos, passará a fazer patrulhas em todos os períodos do dia.