ROTANEWS E UOL 22/05/2015 13h00 Candace Doyal/ Play Out/Divulgação
Reprodução/Foto-RN176 As imagens mostram Emily Jenson (à esq.) e Jodi Jaecks em momentos do cotidiano
A empresa americana de roupas íntimas unissex Play Out utilizou três sobreviventes ao câncer de mama –que se submeteram à mastectomia dupla e não optaram pela reconstrução dos seios– e que são homossexuais para posar de topless em sua nova campanha publicitária. As informações são da versão online do jornal britânico “Daily Mail”.
De acordo com as fundadoras da marca, Sylvie Lardeux e Abby Sugar, o projeto quer desafiar as normas de gênero e explorar o que significa ser feminina, além de celebrar os novos corpos de suas personagens.
Nomi Ellenson/Play Out/Divulgação
Reprodução/Foto-RN176 Melly Testa se vê com orgulho no espelho
“A campanha não quer apenas conscientizar sobre câncer da mama e, sim, falar a respeito de sexo, lingerie, feminilidade e a doença para a comunidade LGBT”, escreveu Abby Sugar no blog de sua empresa.