ROTANEWS176 E POR DELAS 01/12/2018 09:00
A ideia é quebrar o tabu e o constrangimento em relação ao corpo feminino
Ao contrário do que a mídia e a pornografia costumam mostrar, a vulva não segue o padrão pequeno, discreto e sem pelos. Na verdade, a região íntima feminina é diversa. Algumas têm lábios maiores, outras menores; algumas tem mais pelos, outras nem tanto. A realidade é que pouco se fala sobre essa diversidade.
Leia também: Projeto ressalta a diversidade da região íntima feminina
Reprodução/Foto-RN176 “Viva La Vulva”: campanha publicitária exalta diversidade da região íntima feminina e pretende quebrar tabu sobre tema – Reprodução/ Libresse
Na tentativa de quebrar o tabu sobre o tema e exaltar a diversidade feminina, uma marca de produtos de higiene íntima criou a campanha “Viva La Vulva ”, onde mostra uma série de objetos que têm o formato parecido com o órgão feminino. A ideia é falar sobre as diferenças e incentivar as mulheres a explorarem e amarem o próprio corpo.
Leia também: Você sabia que existem 5 tipos diferentes de vagina? Veja quais são eles
Campanha “Viva La Vulva”
Reprodução/Foto-RN176 Frutas, flores, conchas, frutos do mar e outros objetos foram usados para representar a diversidade da vulva – Reprodução/ Libresse
A campanha publicitária consiste em um vídeo divertido de três minutos que exploram a diversidade da região íntima feminina. Para isso, as imagens mostram frutas, bolsas, frutos do mar, flores e até bolsas que lembram órgão genital feminino .
Reprodução/Foto-RN176 Campanha publicitária exalta diversidade da vulva e propõe que mulheres amem mais o próprio corpo – Reprodução/ Libresse
Com diferentes formas, tamanhos e texturas os objetos que fazem referência à região íntima “cantam” uma versão da música “Praise You”, da banda Fat Boy Slim, e “dançam” enquanto celebram a diversidade da genitália das mulheres.
A letra da música foi adaptada para o objetivo da campanha e tem dizeres como “eu devo celebrá-la, querida; eu devo elogiá-la”, “eu sou muito grata que você é minha” e “você me faz ser grata por ser mulher”.
Leia também: 4 coisas que você deve parar de fazer com a sua vagina (e 4 que você deve fazer)
Reprodução/Foto-RN176 O objetivo da campanha e acabar com o tabu e o constrangimento em relação à vulva e ao corpo feminino – Reprodução/ Libresse
A equipe responsável pela campanha publicitária afirma que, além de promover seus produtos, a ideia do anúncio é acabar com o tabu e o constrangimento em relação ao corpo feminino . “Estamos convencidos de que cada vulva é única e que as diferenças devem ser celebradas”, diz a empresa em seu site.
O anúncio também mostra mulheres dançando e observando a própria região íntima com um espelho. No final do vídeo, essas modelos aparecem comentando sobre o tema. “Vagina perfeita, o que é isso?”, fala uma delas. “Nós não falamos sobre isso, portanto, existem todos esses tabus”, diz outra. E você, já explorou a sua vulva ? Fala sobre ela?
Hi everyone, it’s my first go to see at this site, and piece of
writing is really fruitful for me, keep up posting such articles or
reviews.
Tradução: Olá pessoal, é a primeira vez que vejo este site e um pedaço de
escrever é realmente proveitoso para mim, continuar postando tais artigos ou
rever.
Hi there very cool website!! Guy .. Excellent ..
Amazing .. I will bookmark your website and take the feeds additionally?
I’m satisfied to find a lot of helpful info right
here within the publish, we want develop extra
techniques on this regard, thank you for sharing. .
Tradução: Oi site muito legal !! Cara .. excelente ..
Incrível .. Vou marcar o seu site e levar os feeds adicionalmente?
Estou satisfeito por encontrar muitas informações úteis aqui dentro da publicação, queremos desenvolver extra
técnicas a este respeito, obrigado por compartilhar. .