ROTANEWS176 E POR JOVEM PAN 27/01/2019 09h44
Reprodução/Foto-RN176 Delegação de Israel deve chegar ao Brasil por volta das 12 horas deste domingo (27) para ajudar no resgate às vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais – Divulgação/Twitter
O porta-voz da Defesa de Israel, Brigadeiro-General Ronen Manlis, publicou uma foto em sua conta do Twitter com a delegação que vai ajudar a resgatar as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. Cerca de 140 homens e 16 toneladas de equipamentos chegarão ao Brasil por volta das 12 horas deste domingo (27), conforme informou o presidente Jair Bolsonaro também pelo microblog.
“Uma missão noturna nasceu — agora ela está no avião a caminho de salvar vidas no Brasil. Verdadeiro orgulho”, escreveu Manlis.
✔@IDFSpokesperson
בן לילה נולדה משלחת- עכשיו היא כבר על המטוס בדרך להציל חיים בברזיל. גאווה אמיתית
50 pessoas estão falando sobre isso
“Após contato com o Primeiro-ministro de Israel, @netanyahu, chegam hoje, às 12h, em Belo Horizonte-MG, recursos humanitários e profissionais; São 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentos destinados a busca de desaparecidos em Brumadinho [MG]”, escreveu, antes, o presidente na sua conta do Twitter.
Também pelo Twitter, Benjamin Netanyahu confirmou que uma “missão israelense” sairia do país rumo ao Brasil em 24 horas. “Falei com @jairbolsonaro após o desastre do desabamento da barragem no Brasil. Eu ofereci que Israel enviaria ajuda para o local do desastre e ajudaria na busca de sobreviventes. Ele me agradeceu e aceitou minha oferta. Nós concordamos que uma missão israelense sairia dentro de 24 horas”.