ESTADOS UNIDOS
ROTANEWS176 E POR IG 09/03/2019 12:06
Norte-americano Joel Alvarez compartilhou recentemente no Instagram novos biquínis e teve gente que até disse que a ideia seria boa para o carnaval
Quer uma ideia bem diferente e ousada para curtir o restinho da folia? O carnaval oficialmente já passou, mas ainda há diversos blocos, desfiles das escolas campeãs e festas no pós-carnaval e usar um biquíni de fita pode ser uma forma e tanto de ousar por aí.
Reprodução/Foto-RN176 O fotógrafo e designer Joel Alvarez mostrou novas criações do biquíni de fita e fez sucesso nas redes sociais – Reprodução/Instagram/blacktapeproject
Pelo menos é isso que sugere alguns comentários na página do Instagram “Black Tape Projet”. ela é comandada pelo fotógrafo e designer de Los Angeles, nos Estados Unidos, Joel Alvarez, que se autointitula ” rei da fita ” ao criar modelos incríveis de biquíni de fita .
No passado, Joel chamou a atenção ao levar o projeto para as passarelas das Semana de Moda. Ele segue com o trabalho e, no começo do mês, usou o perfil na rede social para divulgar novos trabalhos.
Em um deles, o da montagem de fotos acima, o profissional conta que foi até Cannes para trabalhar com a modelo Mame Anta. Ele diz que ela é senegalesa e muçulmana e “não há nada mais conservador que isso”.
Ainda assim, ela aceitou participar o projeto e “vestir” um dos biquínis – que são criados na hora, enquanto os pedaços de fita são colados por todo o corpo da mulher, nesse caso até a cabeça.
Leia também: Como usar o biquíni transparente que é tendência entre as famosas
Em um dia, as postagens com o resultado do trabalho já tinham milhares de curtidas e diversos comentários, como esse: “Tão bonito! Poderia ser uma ótima roupa para o carnaval “. Muitos outros usuários também elogiaram o biquíni criado por Joel.
Muito brilho no biquíni de fita
Reprodução/Foto-RN176 Biquíni de fita pode ser feito em diversas cores e modelos – Reprodução/Instagram/blacktapeproject
Os outros trabalhos recentes compartilhados por Joel Alvarez mostram que, mesmo no frio do inverno norte-americano, ele está no clima do verão . São biquínis feitos com fitas brilhantes e vibrantes.
E apesar de serem looks bastante ousados, com muita pele à mostra, a mulher não fica completamente nua. Há o cuidado de usar tapa sexo e também os mamilos sempre estão cobertos de fita.
No final, o biquíni de fita segue dando o que falar. Será que alguém adota a ideia nesse pós-carnaval ?