ROTANEWS176 E POR RD1 22/07/2017 08:15 Por Paulo Silva
Reprodução/Foto-RN176 Repórter da Rede Massa afiliada do SBT no Paraná cometeu gafe e soltou palavrão ao vivo (Imagem: Reprodução / SBT)
Uma repórter da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná enfrentou uma tremenda saia justa enquanto entregava cobertores para pessoas que passariam a noite nas ruas. O frio tenebroso da região tem afetado o bem-estar da população que vive nas ruas e, em solidariedade, a equipe do canal levou sacolas com a ajuda.
Tudo começou quando a repórter estava com o microfone na mão, abrindo a porta do carro e retirando as sacolas com os cobertores. De repente, enquanto a jornalista conversava com a câmera, a gafe aconteceu.
“E a gente está vendo que tem muita gente precisando mesmo de cobertor. Agora a gente vai fazer uma doação ali, agora até que é um pessoal…”, falava a repórter quando uma das sacolas com os cobertores rasgou. “Cacete!”, disparou a jornalista, sem lembrar que estava ao vivo.
“Isso sim é colocar a emoção na reportagem”, ironizou um internauta. “Minha cara fazer essas coisas”, avisou outra. “Já disse que ao vivo é terra de Satanás”, disparou uma terceira. “Por isso não sou repórter. Bem eu fazer essas coisas”, argumentou mais uma.
No início do ano, uma repórter da rede de TV do apresentador Ratinho protagonizou um momento constrangedor. Durante uma reportagem dentro de um ônibus antigo, a jornalista puxou a cordinha, que pedia para o motorista parar o veículo no ponto mais próximo, e arrebentou.
Com aval da Globo, Pedro Bial grava com Maisa no SBT
Devidamente liberado pela Globo, Pedro Bial gravou nesta sexta-feira (19) a sua participação no programa de Maisa Silva, no SBT. A gravação aconteceu após meses de tentativas por parte da produção do “Programa da Maisa”.
Foi a primeira vez que Pedro Bial pisou na emissora de Silvio Santos. Na gravação, Rachel Sheherazade foi quem dividiu o sofá com Bial e Maisa. O programa tem previsão para ir ao ar em agosto, no dia 3. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
O encontro foi uma retribuição tardia, mas que finalmente aconteceu. Em setembro do ano passado, o SBT liberou Maisa Silva para o “Conversa com Bial”, que bateu recorde de audiência naquela ocasião.
A ida do apresentador para o SBT só não aconteceu antes por questões internas e burocráticas da Globo, que não alivia quando o assunto é a liberação dos seus contratados para programas dos concorrentes.
Rachel Sheherazade, contra as expectativas de seus críticos, ganhou mais espaço na emissora com a participação no talk show. Recentemente, um dos maiores patrocinadores da casa sugeriu a demissão da jornalista do SBT.