ROTANEWS176 E POR OH 03/04/2018 10:51
Tempo de leitura: 2 min.
Reprodução/Foto-RN176 Pontos luminosos, localizado pela câmara de segurança da Estação Espacial Internacional-ISS supostos OVNIS
Alienígenas, supostamente monitorando a Estação Espacial Internacional (ISS), estão prestes a fazer contato conosco em uma ação histórica que poderia mudar o mundo para sempre, foi extraordinariamente alegado…
O homem por detrás do canal Conspiracy Depot, do YouTube, ainda acredita que os “seres extraterrestres” em breve irão se revelar aos astronautas na ISS e ao resto do mundo.
O teórico da conspiração que revelou apenas seu primeiro nome, Graham, disse: ao mostrar uma transmissão ao vivo da ISS com imagens que ele afirma conter sete OVNIs.
Ele disse:
Avistamentos em todo o mundo estão aumentando a um ritmo dramático.
Estamos sendo vigiados e observados como um experimento de laboratório que engloba todo o planeta. Sou da opinião de que as outras raças que visitam nosso planeta não são hostis.
Afinal, com a tecnologia que eles devem empregar para viajar grandes distâncias, etc., tenho certeza que eles poderiam nos eliminar em um piscar de olhos.
E o fato de que ainda estamos respirando neste belo planeta significa que, ou eles estão aqui para ajudar, ou para nos observar.
Mas, friamente, Graham acrescentou que em breve podermos ficar cara-a-cara com os alienígenas.
Ele revelou:
Finalmente, eles vão se dar a conhecer.
Há uma teoria de que uma escala de tempo tem sido firmemente estabelecida e acordada pelos líderes mundiais e os ETs, e eu acho que o tempo para a divulgação será dentro dos próximos 15 anos.
Imagine como isso vai impactar a Terra, a nova tecnologia, medicamentos e modo de vida, toda a nossa civilização poderia mudar para ser tornar unida e em paz.
Algumas pessoas chamam-lhes ‘vigiadores’ ou ‘observadores’, Eu acho que essas citações estão corretas.
Pode haver outras raças hostis também, das quais estamos sendo protegidos, e isso também que é muito reconfortante.
Graham obteve suas “evidências” durante uma transmissão ao vivo do ISS em 31 de março, e a publicou em seu canal no YouTube.
Ele revelou que viu vários OVNIs entre 11.20 e 23:50.
No entanto, Graham não tem provas para respaldar suas reivindicações de que alienígenas avançados visitam a Terra, nem quanto o “prazo para contato””.
Os céticos tentaram desbancar suas reivindicações.
Uma pessoa comentou que seu filme foi gravado na mesma hora que o satélite chinês Tiangong-1 estava caindo em direção à Terra.
Colin Hadley postou em resposta ao vídeo:
Alguns, se não todos esses, serão [pedaços da] Tiangong-1, pois ela estava caindo para a Terra naquele momento.
Scott Brando, editor do site Ufoofinterest.org, especializado em desbancar avistamentos de OVNIs, comenta regularmente sobre vídeos semelhantes enviados por teóricos da conspiração como Graham, os quais mostram o que parecem ser objetos na câmera.
Brando várias vezes fala através de seus próprios vídeos como os objetos não estão realmente lá e são reflexos nas lentes das câmeras que aparecem nas imagens gravadas.
Embora o vídeo mostrado por Graham possa estar mostrando nada mais do que reflexos na lente das câmeras da ISS, não há como contestar que os avistamentos de OVNIs “sólidos e reais” estão aumentando por todo o mundo nos últimos meses, sendo até mesmo reportados por pilotos comerciais.
Se esse aumento nos avistamentos de OVNIs realmente significa que logo teremos uma manifestação mais “incisiva” de seja lá quem for responsável pelo fenômeno, ninguém realmente o sabe. Mas tomara que sim.
Veja o vídeo dos supostos pontos luminosos registrado pela câmara da Estação Espacial Internacional. E deixe o seu comentário!