2019 foi um ano marcante para avistamentos confiáveis de OVNIs

ROTANEWS176 E POR OVNISHOJE 16/12/2019 10:12

Este foi um ano incrível para o fenômeno dos objetos voadores não identificados.

Reprodução/Foto-RN1762019 mostrou que os OVNIs são, sem sombra de dúvidas, reais. Imagem meramente ilustrativa.

Antes considerados ​​como obras de ficção usadas para vender tabloides, 2019 foi inundado com notícias de OVNIs, alienígenas e fenômenos estranhos – incluindo relatórios (completos com vídeo) de fontes verificáveis ​​e sãs.

Em maio, o Pentágono admitiu que investiga OVNIs, logo depois que os pilotos da Marinha disseram não apenas terem visto, mas gravado OVNIs durante exercícios de treinamento em 2004 e 2015.

Em novembro, outra reportagem da Popular Mechanics confirmou que, após o incidente de 2004, dois ‘indivíduos desconhecidos’ retiraram as fitas de dados e limparam a memória do disco rígido da Marinha.

Enquanto isso, na época em que a reportagem da Popular Mechanics foi publicada, objetos voadores não identificados foram capturados em vídeo nos na costa da Carolina do Norte e o Exército anunciou uma parceriacom a To The Stars Academy, do líder do Blink-182, Tom DeLonge, para pesquisar tecnologia alienígena.

Mas enquanto os astrônomos dizem que para os humanos descobrirem alienígenas pode demorar muito tempo – 2019 foi um ano particularmente ativo para os OVNIs que visitam a Terra.

De acordo com o National UFO Reporting Center, em 21 de setembro, em Gallipolis, Ohio, “Um marido (ex-policial) e uma esposa (cientista), enquanto estavam sentados do lado de fora do veículo recreativo em um acampamento público, testemunharam uma luz muito brilhante em um acampamento ao sul de maneira irregular, parecendo desacelerar ou parar em várias ocasiões à medida que se aproximava. Ela chegou a 50 metros, eles estimam, do acampamento, quando, alarmado, o marido pegou sua arma de calibre 45, mas ele se sentiu incapaz de usar o braço ou levantar a arma de fogo. O objeto, estimado pelas testemunhas como tendo aproximadamente 6 metros de diâmetro, pairou nas proximidades por aproximadamente 8 segundos e, de repente, acelerou em direção ao oeste e desapareceu rapidamente para o oeste.”

Enquanto isso, em 1º de setembro, em Taos, Novo México, “três caçadores de alces supostamente testemunharam duas criaturas alienígenas, de pé, no topo de uma colina próxima. No dia seguinte, dois deles retornam à mesma área para procurar evidências e supostamente testemunham uma nave de aparência incomum pousada no chão.”

Em 12 de agosto, na estrada New Jersey Garden State Parkway (perto da saída 38B de Atlantic City), “Um casal estava dirigindo para o norte na NJ Garden State Parkway quando sua atenção foi atraída para duas luzes brancas peculiares que pareciam estar se aproximando de sua localização. De repente, eles perceberam que as luzes estavam afixadas em uma nave triangular muito grande, que manobrou acima da estrada e pairou. As testemunhas podiam ver ‘janelas’ na parte superior da nave, das quais a luz parecia emanar. O tráfego estava passando por baixo da nave.”…

Mas não foi somente nos EUA que os avistamentos foram intensos neste ano de 2019. Isso ocorreu no mundo todo. Aqui mesmo no Brasil foram relatados a mim inúmeros avistamentos por leitores do OH, mas infelizmente ou não registraram em vídeo, ou o vídeo não tinha a qualidade satisfatória para determinação do que seria o objeto.

De qualquer forma, 2020 está batendo na porta, e sinto dizer: se neste ano vindouro a TTSA ou qualquer outra entidade não liberar mais informações impactantes, há um grande risco dessa enorme onda para o desacobertamento total dos OVNIs virar uma marolinha e esvanecer.

Tudo que podemos fazer é aguardar e torcer para que mais ações impactantes ocorram.