ROTANEWS176 OH 15/05/2020 13:46
O escritor de comentários focado em política externa para o Washington Examiner, Tom Rogan, recém escreveu o artigo abaixo, onde ele contesta aqueles que dizem que os pilotos da Marinha dos EUA estavam equivocados a respeito de seus avistamentos de OVNIs.
Reprodução/Foto-RN176 Ex-piloto militar dos EUA, David Fravor, testemunhou em primeira mão OVNI fazendo manobras impossíveis.
O Comandante David Fravor serviu 22 anos como aviador naval dos EUA. Ele não é um mentiroso nem um maluco.
Observo que, à luz do testemunho de Fravor, ele realmente viu algo extraordinário enquanto voava a partir do porta-aviões USS Nimitz, no Oceano Pacífico, em 2004. Favor diz que esse objeto tinha a forma de ‘tic-tac‘, era excepcionalmente manobrável, não tinha asas, nem propulsão a jato visível, e parecia estar sob controle inteligente. A Marinha agora admitiu que três vídeos de objetos voadores não identificados, incluindo um gravado pelo esquadrão de Fravor durante o incidente de 2004, são de fato vídeos de objetos não identificados.
Esta admissão tem o testemunho de Fravor e outros pilotos sob crescente escrutínio. Alguns dizem que os pilotos confundiram o que viram ou ficaram confusos. Outros sugerem que os pilotos não viram nada.
Por fim, esse ceticismo é saudável. E posso lhe dizer onde isso vai acabar: com mais pessoas reconhecendo que esses vídeos mostram objetos reais que, antes e depois da gravação, executaram movimentos aparentemente impossíveis e foram capturados em várias plataformas de sensores. Os pilotos que testemunharam esses objetos com seus próprios olhos, bem como várias câmeras de aeronaves, dizem o mesmo.
Mas mesmo além dos dados, há boas razões para acreditar no Fravor. Ele é um aviador distinto e um líder distinto. Enquanto comandava o Strike Fighter Squadron 41 embarcado no Nimitz, Fravor foi apresentado em um documentário da PBS de 2005, Carrier (Porta-Aviões). A inteligência e a calma autoritária de Fravor brilham ao longo da série, mas o momento mais revelador ocorreu em um episódio em que seus pilotos estão presos no ar, tentando pousar em um convés enquanto o mar está revolto.
Perguntado pela PBS sobre a dificuldade do piloto em concordar com a decisão do capitão de ordenar operações de treinamento no convés enquanto o mar está revolto, Fravor mostra que não é intimidado. “Eu concordo ou discordo?” Ele repete a pergunta do entrevistador. “Não é para eu dizer; provavelmente está um pouco além de onde precisamos estar.”
Na Marinha, isso é quase tão próximo de uma divergência quanto a uma decisão de comando. À medida que a noite se aproxima e os pilotos estão lutando para pousar no convés agora pesado, Fravor se prepara para ajudar a reabastecê-los, em vez de enviar um piloto mais jovem em seu esquadrão. Fravor explica:
Se eu realmente não quero estar lá fora, não quero minhas pessoas mais jovens por lá.
Novamente, o homem é claramente um líder.
Mesmo enquanto outros pilotos lutam para aterrissar e são forçados a fazer várias tentativas antes de finalmente içarem o cabo, a PBS mostra Fravor antecipando perfeitamente o movimento maciço do convés e fazendo uma aterrissagem perfeitamente suave. Os olhares nos rostos do resto da equipe na aérea dizem tudo. Mesmo essas personalidades exageradas reconhecem que Fravor é um dos melhores dos melhores.
Fravor não é um esquisitão. Ele viu o que viu. Não era uma falha no sensor ou uma mosca em sua câmera. E o governo dos EUA está altamente confiante de que não é uma tecnologia militar da China, Rússia ou Estados Unidos.
Então, o que era?
Não sabemos, e é exatamente por isso que essa questão merece muita atenção.
RN176; Assista o vídeo no momento exato do ovnis filmado pelos pilotos da marinha americana. Faça o seu comentário desse vídeo?