Chá Afrodisíaco: faz subir a temperatura do amor

ROTANEWS176 E CHÁS BRASIL 06/11/2016 17:50                                                                                      Rotina, cansaço, problemas no trabalho. Com tudo isso, é compreensível que nem todo dia seja incrível na relação a dois – o que inclui os momentos entre quatro paredes. Mas sempre é possível dar uma “animadinha”, de preferência de forma natural, com Chás Afrodisíacos.

Hoje, você vai conhecer alguns deles: cipó-cravo (que tem esse nome por lembrar o aroma do cravo), marapuama, catuaba, ginseng e guaraná. Vamos a eles!

Chá Afrodisíaco de Cipó-cravo

  • 2 Colheres (sopa) de cipó-cravo
  • 1 litro de água

Modo de fazer: Leve a água ao fogo e quando ela ferver acrescente a erva. Em seguida, espere 10 minutos e desligue. Tampe a mistura e deixe-a amornar; coe e tome o chá. A dose indicada é de duas a três xícaras por dia, para estas proporções da erva e de água.

 

Mas, sabia que, além de turbinar a performance na cama, ele possui propriedades que aliviam gases, azia, diarreia e sintomas da gastrite, agindo como analgésico? Porém a erva é famosa mesmo por sua ação afrodisíaca e estimulante em mulheres e homens.

E não custa lembrar: apesar de o Chá Afrodisíaco de Cipó-cravo ser usado como remédio caseiro para combater a má digestão, é importante também consultar um médico para investigar os sintomas e tratar as causas do problema.

Artigo relacionado:As melhores opções de chá para gripe.

1

Reprodução/Foto-RN176  Cipó-cravo

Apimente a relação com Chá de Marapuama

A marapuama é uma planta típica da região amazônica, sendo um estimulante sexual bastante utilizado há anos pela medicina popular. E pesquisas têm revelado que, de fato, o Chá de Marapuama é um ingrediente eficiente para temperar o amor.

E o que não falta é motivo, já que a bebida favorece o fluxo de sangue nas áreas pélvicas, colaborando com o orgasmo feminino e com a ereção masculina.

Em longo prazo, a marapuama ajudaria ainda a elevar os níveis de hormônios sexuais e a libido de homens e mulheres.

Veja como fazer o Chá de Marapuama:

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de casca de marapuama
  • 1 litro de água

Preparo: Coloque água e erva, juntas, no fogo. Espere ferver durante 20 minutos. Em seguida, coe e consuma a bebida, no máximo, três vezes ao dia.

Chá Afrodisíaco de Gengibre: aumenta o metabolismo e o desejo

 

  • 1
  • Reprodução/Foto-RN176 De gengibeE, quem diria, o queridinho do emagrecimento, o gengibre, é também um parceiro e tanto contra o desânimo sexual…Então, anote aí:Ingredientes
    • 1 laranja
    • 2 colheres (chá) de gengibre descascado e cortado em tiras finas
    • 2 cravos
    • 2 e ½ xícaras de água
    • 2 pedaços (pequenos) de canela em pau

    Preparo: Ferva a canela, o gengibre e o cravo durante 15 minutos. Desligue o fogo e esprema a laranja nessa mistura. Adoce a gosto, se preferir use o mel, e tome o chá ainda quente.

    Em geral, os afrodisíacos naturais alteram os hormônios por meio do paladar, olfato, visão e tato.

    Mas o gengibre, além de aroma acentuado e sabor ligeiramente ardente, tem um componente extra para mexer com os instintos. É o gingerol, uma substância que melhora a circulação sanguínea e, consequentemente o desejo sexual.

    Conheça outros Chás Afrodisíacos

    • Catuaba– é feito com a extração dos princípios ativos de três cascas de catuaba em meio litro de água – por dez minutos, em fogo baixo.
    • Ginseng– prepare uma infusão usando uma xícara de água e um pequeno punhado da erva seca. Deixe em repouso por três minutos, coe e beba.
    • Guaraná– esse estimulante natural pode ser ingerido da seguinte forma: dissolva uma colher de chá de guaraná em pó em um copo (médio) de água ou suco, de preferência em jejum.

    Vários fatores interferem na vida íntima. Estar com a mente tranquila e de bem consigo próprio são dois pré-requisitos para garantir o prazer. Porém, além dos aspectos psicológicos, você pode contar com um Chá Afrodisíaco para dar uma forcinha.

    Aproveite!
    Até a próxima!