“Sons apocalípticos” retornam a Medellín, Colômbia

ROTANEWS176 E POR HO 28/08/2020 07:00

Reprodução/Foto-RN176 Medellín à noite

Se há alguma cidade que não precisa de mais lembretes de como as coisas estão ruins, é Medellín, na Colômbia – onde os cidadãos estão atolados na pobreza e na pandemia de hoje, e sobrecarregados com os restos de cartéis e corrupção da história recente.

Portanto, não é de se admirar que seus residentes estejam com medo e zangados com uma recente onda de “sons apocalípticos” altos no céu que parecem não ter nenhuma causa aparente e nenhum propósito além de roubar-lhes o sono precioso, paz de espírito e esperança por menos futuro estressante. Isso é um sinal do apocalipse … as portas do inferno se abriram em Medellín? Se não, o que é?

Esse tuíte e sua gravação de áudio do som foram rapidamente relatados pelo El TiempoEl Metro e outros sites de mídia sul-americanos, além de serem transmitidos de forma viral nas redes sociais.

Não surpreendentemente, as primeiras reações foram semelhantes ao tuíte relatado – abertura de portais, alienígenas, trombetas apocalípticas sinalizando o fim dos tempos, etc. Alguns também culparam as fábricas locais – sombras da verdadeira causa do famoso zumbido da cidade de Windsor, no Canadá. Não surpreendentemente, os funcionários tinham um motivo mais mundano e não somos nós: “céumotos” ou skyquakes – ruídos altos como buzinas ou canhões causados ​​por misteriosas ondas de choque causadas por … é aí que as explicações vão para coisas como colisões de ar frio na atmosfera, explosões de metano no oceano, estrondos sônicos causados ​​por meteoros, operações militares, vulcões e outros motivos que parecem plausíveis … até que os moradores locais que ouviram os ruídos vão em busca de evidências de qualquer um deles.

Uma coisa sobre os últimos sons em Medellín é que eles aconteceram várias vezes em Medellín naquela noite e vêm ocorrendo há meses, senão anos na Colômbia, Argentina, Brasil e América do Sul em geral.

Argentina e Brasil foram atingidos em abril de 2020 e Argentina e Colômbia no início deste mês. Isso é apenas a América do Sul. Esses sons estranhos têm ocorrido em todo o mundo e a pandemia está na verdade ajudando na sua frequência – a queda na poluição sonora devido ao desligamento os fez parecer mais altos e mais pessoas estão em casa para ouvi-los.

É bom saber disso, mas a verdadeira questão permanece … qual é a causa dos últimos sons em Medellín. Nós, como o usuário do Twitter sugere, estragamos tudo? OK, sabemos a resposta para isso. A questão REAL é: quando cada ocorrência obterá uma explicação válida e baseada em evidências e o que as autoridades ​​farão para impedi-los de atormentar a população?

Ou isso é exatamente onde eles querem que você esteja?

(Fonte)

Como indica o artigo acima, todas as causas sugeridas para esses a maioria desses misteriosos sons e ruídos não passam de teses, pois não foram apresentadas provas concretas sobre elas ainda. Seja lá o que for que esteja causando isso, mesmo que seja algo natural ou causado pelo próprio homem, deve ser informado à população. É um direito de todos saber o que os atormenta.