Silvio Santos envia carta a funcionários do SBT para “explicar” porque puxa o saco de Bolsonaro

ROTANEWS176 E POR RD1 17/12/2020 11:32

Reprodução/Foto-RN176 Silvio Santos justifica encontro com Bolsonaro em plena pandemia (Imagem: Divulgação / SBT)

SBT usou o seu Recursos Humanos para o envio de uma carta escrita por Silvio Santos onde o dono justificou aos seus funcionários o motivo do encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite da última terça-feira (15).

Segundo Maurício Stycer, do UOL, o veterano teria sido informado pela sua diretoria que funcionários da sua emissora estavam descontentes com a reunião com Bolsonaro, que apareceu sem máscara. Procurado, o SBT não comentou o encontro ou o possível mal-estar dentro da empresa.

O apresentador colocou mais uma vez o presidente da República como o seu “patrão”. “A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão”, disse.

“Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, alfinetou o empresário, que liberou sua mansão em São Paulo para o encontro com o Chefe do Executivo.

Na ocasião, Silvio recebeu o selo dos Correios em comemoração aos seus 90 anos, completados no último sábado (12). O encontro também contou com as presenças do presidente dos Correios, Floriano Peixoto, do ministro das Comunicações e genro do apresentador, Fabio Faria, e de Iris Abravanel.