‘Disponível para trabalhos’, diz Carla Cecato após ser demitida por e-mail pela Record

ROTANEWS176 E POR ISTOÉ GENTE 14/05/21 15h26

Reprodução/Foto-RN176 Carla Cecato (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (14), por meio de seu perfil no Instagram, Carla Cecato se pronunciou após ter sido demitida da Record TV por e-mail. Há 16 anos na emissora de Edir Macedo, a jornalista publicou uma carta aberta aos seguidores e amigos dizendo que está aberta ao mercado de trabalho.

“Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca! Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim”, começou Carla no texto.

E finalizou: “Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar! Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo. Ao infinito e além!”.

Na sequência, a apresentadora recebeu o carinho e apoio dos colegas de trabalho e admiradores, que lhe desejaram boa sorte neste novo ciclo de vida.

Carla estreou na Record como apresentadora no “RJ Record”. Passou pelo “Tudo a Ver”, “Jornal da Record”, “SP Record” e “Domingo Espetacular”. Chegou a ser âncora dos especiais “Mitos e Verdades” e “Retrospectiva dos Famosos”.

Desde 2009, estava à frente do telejornal “Fala Brasil”, apresentado nas manhãs de segunda a sábado, mas em 2020 foi deslocada apenas para sábado. De segunda a sexta, o programa é apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar.