ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE 08/01/2022 07:36
O caso de Arcesio Bermúdez é um dos casos mais interessantes de ataques de OVNIs a humanos. Tudo começou com estranhos avistamentos de OVNIs e terminou com a morte de Arcesio Bermúdez, que sofria de uma doença desconhecida e morreu cristalizado.
Reprodução/Foto-RN179 Os restos mortais de Arcesio Bermúdez desapareceram. Parentes acreditam que “roubaram” seu corpo. Foto: Pixabay
Este estranho caso aconteceu em 4 de julho de 1969, em uma área conhecida como Anolaima, localizada perto de Bogotá, Colômbia.
O povo de Anolaima relatou estranhos avistamentos de OVNIs poucos dias antes do incidente.
Em 4 de julho de 1969, Arcesio Bermúdez estava em sua casa de campo na companhia de vários amigos e familiares. Havia cerca de 13 pessoas em sua casa que testemunharam o estranho OVNI e o incidente que levou à morte de Arcesio.
Tarde da noite, todos na casa notaram um pequeno objeto estranho que emitiu uma luz muito brilhante pairando sobre sua casa. O objeto então começou a descer e pousar na fazenda, o que aterrorizou todos os presentes.
Antes de pousar no solo, o objeto fez vários movimentos erráticos logo acima da casa.
Todos estavam apavorados, mas Arcesio que estava cheio de coragem agarrou uma lanterna e foi direto para a luz que emanava do OVNI. Infelizmente para Arcesio, ele nunca suspeitou que fazer isso teria consequências fatais.
A uma distância de aproximadamente 2 metros, Arcesio avistou um pequeno ser dentro da nave. O alienígena, ao perceber a presença do homem, respondeu atacando-o com um feixe de luz que o fez voar pelo ar.
Depois desse acontecimento misterioso, os dias de Arcesio foram de agonia. Ele começou a sentir dores terríveis, além da desidratação que o consumiu de tal forma que morreu 5 dias após o incidente.
Cesar Esmeral, o médico que tratou de Arcesio, que se tornou ministro da Saúde da Colômbia, declarou que se tratava de um caso único. Poucos dias depois, antes de morrer, sua temperatura corporal estava tão baixa que ele ficou surpreso por ainda estar vivo.
O mais surpreendente foram algumas amostras de sangue que foram tiradas. Certificou-se que o sangue retirado de suas veias estava cristalizado.
O mais preocupante sobre o assunto é que, após várias investigações, tanto científicas quanto policiais, o silêncio foi total. O caso nunca foi tornado público.
Hoje, o local ainda é frequentado por ”Homens de Preto”, segundo testemunhas. Eles foram vistos retirando amostras do local onde o homem se cristalizou, embora o governo nunca tenha se pronunciado sobre o assunto.
Outro fato estranho relacionado a este ataque é que se acredita que o corpo cristalizado de Arcesio foi extraído da tumba.
É extremamente estranho e perturbador para um homem acabar totalmente cristalizado após um ataque alienígena. Obviamente, os céticos duvidam dessa história, mas o caso ainda está sendo estudado por diferentes pesquisadores.