ROTANEWS176 E POR JORNAL BRASIL SEIKYO 22/01/2022 09:33
REDAÇÃO/NOTÍCIAS
Reprodução/Foto-RN176 Na Reunião on-line na arte comemorativa, encontram-se as palavras mais abordadas no diálogo da Sub. Itaquera-Guaianases
O diálogo é o ponto de partida para o alinhamento de ideias e a ferramenta ideal para atingir objetivos coletivos. Ciente disso, a Sub. Itaquera-Guaianases (CCLP) realizou a atividade Papo Reto, no dia 16 de janeiro. O objetivo, como o nome sugere, era dialogar abertamente sobre os temas mais recorrentes na rotina dos participantes, líderes de distrito e acima. De forma anônima e voluntária, foram compartilhados desafios e questões individuais, cabendo aos líderes centrais incentivos e direcionamentos. Houve espaço também para que os demais participantes expusessem observações sobre os temas. Além de canções da organização, no encontro, foi lida a Mensagem de Ano-Novo do presidente da Soka Gakkai Internacional (SGI), Dr. Daisaku Ikeda, e na sequência houve incentivos e agradecimentos.
Para Wagner Massini, vice-responsável pela Divisão Sênior (DS) da Sub. Itaquera-Guaianases, o sentimento de realizar a atividade é o de “não deixar ninguém para trás”, aproximando o coração de todos ao do Mestre. “Em nossa organização estamos decididos a não deixar ninguém de fora da órbita do sensei. Essa atividade também tem o objetivo de despertar todas as pessoas para a missão pelo kosen-rufu e possibilitar que cada uma tenha plena ciência do caminho que está seguindo, para onde aponta seu coração”, declara Wagner.
No topo: na arte comemorativa, encontram-se as palavras mais abordadas no diálogo da Sub. Itaquera-Guaianases