Relatório do Pentágono inclui mulher engravidando após encontro com OVNI

ROTANEWS176 E POR OVINHOJE 08/04/2022 08:41

Uma mulher alegou que engravidou após um encontro com um OVNI, de acordo com um relatório do Pentágono.

Reprodução/Foto-RN176 Eles vêm em paz (mas podem te engravidar). Crédito: Alamy

O relatório – intitulado “Anomalous Acute And Subacute Field Effects on Human and Biological Tissues” (Efeitos Anômalos de Campo Agudos e Subagudos em Tecidos Humanos e Biológicos) – detalha o impacto que aparentes encontros com OVNIs tiveram na saúde das pessoas e lista toda uma série de efeitos colaterais bizarros, com “gravidez não explicada” provavelmente levando a coroa como o mais estranho do lote.

O relatório, que foi obtido depois que o The Sun enviou um pedido de Liberdade de Informação para a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, também descreve “abdução aparente”, bem como experiências de telepatia e teletransporte percebido.

Então, parece que você pode esperar um pouco de confusão se esbarrar em um alienígena – sim, de repente você pode ler mentes e se transportar magicamente ao redor do mundo, mas também pode ser abduzida e engravidada. Depende da sua sorte.

Você também pode acabar com alguns ferimentos desagradáveis, de acordo com o relatório.

Entre a enorme lista de “efeitos fisiológicos humanos relacionados aos OVNIs” estão: paralisia, perda de período de tempo percebida, lesões oculares, queimaduras, amnésia, náusea, perda de voz, insônia, tontura, encontros sexuais, odores significativos, levitação, perda de cabelo e até a morte.

O relatório informa que as pessoas foram feridas durante “exposições a veículos anômalos, especialmente no ar e quando nas proximidades“, e essas lesões estão ligadas aos “sistemas de propulsão relacionados à energia“.

O relatório diz:

“Incidentes/acidentes suficientes foram relatados com precisão e dados médicos adquiridos, para apoiar a hipótese de que alguns sistemas avançados já estão implantados e opacos para o entendimento completo dos EUA.”

O relatório ainda continua:

“As análises médicas, embora não exijam a invenção de uma biofísica alternativa, indicam o uso de sistemas de energia não convencionais e avançados.”

O relatório fazia parte de mais de 1.500 páginas de documentos da Agência de Inteligência de Defesa (de sigla em inglês, DIA) relacionados ao programa OVNI do Pentágono, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças da Aviação (AATIP).

The Sun disse que solicitou os documentos em dezembro de 2017 e eles acabaram de ser entregues, com apenas “algumas partes” retidas.

No entanto, uma seção do relatório do Pentágono afirma:

“Existem informações classificadas que são altamente pertinentes ao assunto deste estudo e apenas uma pequena parte da literatura classificada foi divulgada.”

Sem dúvida, os caçadores de OVNIs em todo o mundo adorariam colocar as mãos nesse suculento material secreto.