ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE 07/06/2022 20:46
A informação abaixo é algo que já está bem difundido e discutido pela Internet, mas nesses dias interessantes vale a pena revisitar a questão:
Reprodução/Foto-RN176 Capa do livro em questão.
O Livro Secreto Russo é um compêndio de raças extraterrestres que visitaram o planeta Terra desde o início dos tempos.
Encontrar respostas sobre a existência de seres alienígenas é uma tarefa complexa. Por muitas décadas, pesquisadores de todas as esferas da vida debateram se a vida realmente existe em outros planetas. A verdade é dividida em dois grupos: aqueles que acreditam em alienígenas e aqueles que não acreditam.
No entanto, existe um livro fascinante, cujas páginas retratam pequenos detalhes sobre criaturas de outros mundos. Este trabalho é chamado de Livro Secreto Russo.
Nesta ocasião, aprenderemos sobre as 58 raças extraterrestres documentadas até agora, de acordo com o Livro Russo de Raças Extraterrestres…
O Livro Russo de Raças Extraterrestres mostra uma lista de seres do espaço, alguns com aspectos humanoides; outros se assemelham mais às características dos animais. Existem até criaturas de aparência abominável, quase deformadas.
Seria este livro a prova de que não estamos sozinhos no universo?
Muitos anos atrás, a URSS revelou arquivos confidenciais da KGB, que continham uma lista de seres alienígenas que visitaram a Terra. Embora atualmente existam livros que falam sobre raças extraterrestres, os arquivos russos o fazem de maneira impressionante.
O livro secreto da KGB descreve a forma física, constelação, número de vezes que visitaram a Terra e até o tipo de interação das raças extraterrestres. Cada detalhe é consistente, preciso e informativo.
É difícil acreditar que isso seja real, porque informações sobre essas criaturas nunca foram vistas no mundo ovniológico. Nem mesmo os livros sobre contatados, ou sobre raças alienígenas, são tão específicos quanto o Livro Secreto Russo.
Como o livro russo de raças extraterrestres foi descoberto?
Em 2008, Petro, filho de um ex-diplomata ucraniano, encontrou o livro nos pertences de seu pai, junto com um amigo. Ao revisar a capa, percebeu que havia sido escrito em 1951 e que havia sido atualizado ao longo do tempo. O livro estava escondido entre 58 caixas, cheias de documentos e arquivos da época.
O pai de Petro garantiu que o livro foi presente de um amigo diplomático e que o atualizou com informações enviadas pelos colegas. Entre os altos funcionários sempre houve rumores de contato alienígena, mas nada era concreto.
Nota: O livro russo de raças extraterrestres é um material que carece de autenticidade, ou seja, não se sabe com certeza de onde vem, e se as informações ali expostas são realmente verdadeiras.
Apesar disso, é um livro interessante para os teóricos da conspiração.
Raças extraterrestres de acordo com o Livro Secreto Russo:
O Livro Secreto Russo apresenta 58 raças extraterrestres, que visitaram a Terra em várias circunstâncias. Embora a informação seja curta, ela mostra detalhes interessantes e aspectos nunca vistos em outros manuscritos sobre vida alienígena em outros planetas. Neste artigo vamos mostrar as 10 raças mais interessantes do trabalho:
Pleiadianos, os espirituais
Os Pleiadianos vêm do planeta Erra, localizado na constelação das Plêiades. Além disso, sua altura máxima é de aproximadamente 3 metros. É uma das raças mais antigas do universo, consequentemente, possuem um alto nível espiritual. Suas naves são chamadas de Beamship, um objeto espacial prateado em forma de disco com janelas. Por outro lado, eles visitaram a Terra nos tempos antigos, mas estão em silêncio desde 10.000 a.C.
Allgruulk, os construtores
Os Allgruulk vêm da constelação do Escultor, localizada no pólo sul galáctico. Seus ancestrais pertenciam a uma raça extinta de reptilianos. Eles são especialistas na construção de naves espaciais, bem como dispositivos avançados que lhes permitem viajar pelo universo. Eles têm uma vida útil média de quase três séculos. Seu último avistamento aconteceu em 2005, perto de Tóquio, no Japão.
Kurs, os deuses da Terra
Os Kurs são do planeta Dillimuns, e estão relacionados com os Annunakis, uma raça alienígena que supostamente são os criadores do ser humano. Esta raça tem um papel de liderança na criação dos humanos, portanto, eles são comparados ao mito de Enlil e Ninlil.
De acordo com o livro das raças extraterrestres, os Kurs deixaram o planeta há milênios, no entanto, voltaram a desempenhar um papel importante nos próximos anos.
Atualmente, eles têm seus corpos submersos em um líquido dourado, a fim de prolongar a vida do corpo.
Hav-Hnnuae-Kondros, os vampiros espaciais
Os Hav-Hnnuae-Kondros pertencem à Galáxia Anã Sextans ou SexDEG. Sua primeira visita ao planeta Terra ocorreu no ano de 934 a.C., na região da Romênia. Esses seres sequestram, matam e bebem o sangue de seres humanos. Eles são conhecidos como os vampiros do sistema solar.
Alguns governos sabem sobre eles e os apoiam. Por esta razão, eles nunca devolveram um corpo sequestrado. A última vez que eles aparecem é em 1996, na Escócia.
Al-Grualix, os multigêneros
Os Al-Grualix são uma raça da constelação de Cetus. Eles têm uma semelhança com os reptilianos, mas não são. Além disso, possuem mais de dois gêneros, são conhecidos cerca de 8 gêneros diferentes.
Eles visitaram a Terra várias vezes, sua última visita ocorreu em 2004, perto de Lima, Peru. Apesar disso, as razões pelas quais eles estiveram na Terra são desconhecidas.
Ramay, criadores dos maias
Os Ramay são originários da constelação de Cochero, especificamente no planeta Capella. Eles são caracterizados por serem pacíficos.
Eles criaram os maias pegando diferentes protótipos em várias partes do mundo e trazendo-os para a América. Lá eles ensinam a civilização sobre astronomia e o conceito de tempo.
Quando os maias atingiram seu máximo esplendor, os alienígenas decidiram abandoná-los. A partir desse momento, eles começam a sacrificar humanos em nome de seus deuses espaciais.
Os Ramays visitaram a Terra em várias ocasiões, seu último avistamento ocorreu em 2001, em Bora Bora.
Moovianthan-Kayphik, os colonos
Eles pertencem à constelação Vulpecula. Visitando a Terra em anos anteriores, eles tiveram reuniões com diferentes presidentes americanos e com líderes da antiga União Soviética. Atualmente, eles mantêm intercâmbios tecnológicos com alguns governos. A ideia deles é ter autorização para abduzir pessoas.
Por outro lado, no passado, eles influenciaram a cultura tibetana, e até têm bases escondidas nos confins das montanhas.
Até agora, eles são conhecidos por terem colonizado cerca de 50 planetas. No entanto, a maioria está fora do sistema solar.
Os mensageiros
Estes não têm um nome específico porque são uma das raças mais misteriosas do universo. Eles visitam a Terra a cada três séculos, e isso pode acontecer a qualquer momento. Eles não tiveram contato direto com seres humanos, nem mostram sua aparência real. Apesar disso, eles deixam símbolos gravados em rochas ou monumentos antigos. Ssua naves são em forma de lágrima e de cor prateada.
Rak
Os Raks visitaram a Terra cinco vezes. Ao passar o tempo no Oriente Médio, eles dão origem à mitologia dos ‘Djinns’ ou ‘gênios’, conhecidos na mitologia islâmica. Para as pessoas do Oriente Médio, os gênios vivem em um mundo invisível, em outras dimensões.
De acordo com outras raças extraterrestres, os Rak não vêm mais à Terra porque seu sistema imunológico não consegue suportar as condições do planeta.
UDFJ-39546284
Se você desconhece seu nome real, só pode saber que vem a Galaxia UDFJ-39546284. Além disso, no passado eles fizeram contato com a União Soviética, no ano de 1935.
Eles têm um dialeto eslavo, são altos, loiros e com cabelos até a cintura. Também, exale um cheiro de flores.
Alguns informes relatam que eles viajam pelos chamados ‘buracos de minhoca‘, representando uma tecnologia capaz de dobrar ou espaço.
Em nenhum livro original das raças extraterrestres há uma mensagem deixada por eles, porém, grande parte da inscrição está obscurecida. O único padrão legível são os números: “2017-2022”.
O Livro Secreto Russo nos mostra que não estamos sozinhos no universo. Há razões inimagináveis, com práticas estranhas e modos de vida nunca antes imaginados. Para alguns isso pode ser estranho, mas para outros é fascinante.
Você já pensou que tais seres mostrados nesse livro possam existir? Sem dúvidas, é um achado incrível.
Acreditar ou não na existência de raças extraterrestres é assunto de cada um. Ninguém pode forçá-lo a aacreditar, no entanto, as evidências mostram que existem seres inteligentes em outros mundos.
O livro é um exemplo claro que h vida em outros mundos, seja na espiritualidade dos Pleiadianos, seja nas práticas desumanas dos Hav-Hnnuae-Kondros. Conhecer essas razões abre nossas mentes para entender o fenômeno OVNI e sua implicação na evolução humana.
Em algum momento, todas as coisas se mostrarão no futuro e então todos saberão se estes seres realmente são bons, ou demônios pintados de ovelhas.