VÍDEO: NO TWITTER DO DIRETOR SCOTT ALGUMAS PRODUÇÕES SUAS DE FILMES! –
ROTANEWS176 E POR E-PIPOCA 15/01/2023 08:08 Por Roger Almeida
Diretor teve que mandar ator inconsciente para casa
Scott Derrickson revelou que um dos atores de Livrai-Nos do Mal sofreu uma espécie de transe durante uma cena em que interpretava uma possessão demoníaca.
O diretor escreveu uma sequência de mensagens no Twitter em que compartilhou que Sean Harris perdeu a consciência no meio do processo de filmagens do terror e entrou em um ‘piloto automático’.
Reprodução/Foto-RN176 Sean Harris como Santino em Livrai-Nos do Mal (Reprodução)
Além disso, ele deu um susto na equipe enquanto tirava a maquiagem do dia:
“Quando gravamos isso aqui [vídeo anexado na mensagem], ele literalmente entrou em um estado de transe… […] Depois de encerrar naquela noite, ele tinha que tirar as próteses e maquiagem. Eu estava no set prestes a ir embora quando um dos maquiadores veio correndo, pálido e tremendo. Ele disse: ‘Você tem que vir até o trailer de maquiagem, tem algo de errado com o Sam’.”
De acordo com Scott, o ator parecia possuído por alguma coisa, pois falava em um idioma desconhecido. Com medo de algo acontecer, o cineasta disse que pediu que alguém o acompanhasse até sua casa:
“Quando eu cheguei lá estava todo mundo em pé apavorado a uma distância do Sean. A cabeça dele estava se mexendo pra tudo que era lado e, na falta de uma expressão melhor, falando em línguas. […] Eu fiquei lá até que tirassem tudo dele, e me certifiquei de que dois funcionários de confiança o levassem para casa, o colocassem na cama e ficassem com ele até ele dormir.”
Ator ‘perdeu’ horas de gravação de Livrai-Nos do Mal naquele dia
Reprodução/Foto-RN176 Sean Harris como Santino em Livrai-Nos do Mal (Reprodução)
Scott disse que perguntou a Sean o que ele lembrava exatamente de todo aquele incidente, e ele disse que não tem memória de muitas horas de filmagem. Além disso, ele também não fazia ideia como tinha ido parar em sua cama:
“No dia seguinte, eu perguntei o que ele lembrava. Ele disse que a última coisa que ele tinha na memória era a cena da stigmata na testa, em ele sofreu ‘um tipo de expansão e um estouro’ de consciência. Ele não lembrava de nada de horas de gravação que aconteceram depois, nem do trailer de maquiagem ou chegar em casa e dormir.”
RN176 Scott Derrickson é um roteirista, produtor e diretor cinematográfico estadunidense
“Quando eu contei pra ele o que aconteceu, ele não pareceu nem um pouco incomodado”, afirmou o diretor. “Até hoje, esse momento continua um dos mais assustadores e também uma das coisas mais inspiradoras que já vi como cineasta”.
Livrai-Nos do Mal está disponível na Netflix e no Lionsgate+.