ROTANEWS176 E POR OCANAL 03/03/2023 11:20 Por Ana Elize
Reprodução/Foto-RN176 Em suma, Leão Lobo expõe Carlos Alberto de Nóbrega e diz que se masturbava pensando no apresentador. Foto/Reprodução: Web.
O apresentador e jornalista Leão Lobo ďeu o que falar durante uma entrevista ao podcast Elemental Show, inclusive com detalhes ele revelou que sentia desejo sexual pelo veterano Carlos Alberto de Nóbrega. No entanto, o contratado da TV Gazeta, contou que quando conheceu o apresentador ele muito jovem e afirmou que ele era muito belo. Além disso, ele revelou também que chegou a se masturbar pensando no contratado do SBT.
“Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato. Muitas homenagens”, disse Leão Lobo. Logo depois, ele contou que sentia atração pelos atores Francisco Cuoco, Tarcísio Meira e Carlos Zara. Falando em Carlos Zara que morreu em 2002, ele relembrou um momento peculiar. “Uma vez eu falei para o Carlos Zara: ‘Nossa, bati tanto pensando em você’ [fazendo referência ao ato da masturbação]. E ele me respondeu: ‘E parou por quê?’”, declarou o famoso.
Luiza Tomé de 61 anos, defendeu a veterana Cássia Kis durante uma entrevista ao Pânico. No entanto, para a atriz a perseguição com a famosa é um verdadeiro absurdo. Para quem não sabe, Luiza Tomé também possui uma opinião conservadora, inclusive ela fez questão de defender a atriz ao ser questionada.
“Os artistas tiveram certa dificuldade de se posicionar politicamente, você se posicionou no ano passado, a Cássia Kis se posicionou e parece que sofreu algumas consequências”, declarou. Ainda mais, a famosa concordou com o apresentador sobre o posicionamento da veterana, para ele todos tem o direito de se posicionar da forma que quer. “Olha só que absurdo! como se se posicionar fosse: ‘oh, nossa!’ Porr*, eu só falei do que eu acredito nesse momento da minha vida!”, continuou.
Por fim, a atriz ainda afirmou que nos dias atuais as pessoas estão muito chata. “Retaliação é o seguinte: se você pensa como eu, legal! Se você pensa diferente de mim, você é louco, você é doente, assassino, reacionário, contra a vacina e isso é muito louco né? Está muito chato! Às vezes o país sabe?”, concluiu.