Assassino em série Pedrinho Matador é morto em SP; saiba quem foi sua primeira vítima

ROTANEWS176 E POR PERFIL BRASIL 05/03/2023 13:28

A Polícia Militar relatou que dois homens passaram atirando de dentro de um carro. Após o ataque, os criminosos fugiram do local e trocaram de veículo.

 

Reprodução/Foto-RN176 Foto: Divulgação/ Polícia Civil / Perfil Brasil – Pedrinho Matador

O assassino em série conhecido como Pedrinho Matador, de 68 anos, foi morto neste domingo, 5), em Mogi das Cruzes, na Grande SP. Pedro Rodrigues Filho foi condenado a mais de 500 anos de prisão por ter cometido 70 homicídios.

A Polícia Militar relatou que dois homens passaram atirando de dentro de um carro. Após o ataque, os criminosos fugiram do local e trocaram de veículo. O carro utilizado na ação foi abandonado na Estrada da Cruz do Século, ainda no mesmo município. Até o momento, nenhum envolvido no crime foi preso.

Entre os crimes que cometeu, o primeiro foi assassinar o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. Segundo o criminoso, o prefeito da sua cidade natal foi morto por demitir o seu pai “sem direito a nada”.

“Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse Pedrinho Matador após assassinar sua segunda vítima, sua esposa. O criminoso também é a favor da pena de morte

Durante uma entrevista para o programa Fantástico, em 1996, o assassino em série disse que matava por prazer e vingança. Isso ocorreu três anos antes de ser libertado e confessar que iria continuar matando caso saísse da prisão.

RN176; Ouça a sonora do assassinato do Pedro Rodrigues Filho (O Pedrinho Matador), em frente de sua residência no Bairro Monte Grande, em Mogi das Cruzes,  no Munícipio da  Grande São Paulo. Comente esse assassinato do ex-serial killer-Pedrinho Matador?