ROTANEWS176 GUIA DO CARRO 11/03/2023 05h07
Estratégia de vendas da Volkswagen colocou concessionárias como protagonistas no lançamento do novo sedã Virtus.
Reprodução/Foto-RN176 Novo Volkswagen Virtus teve 2,5 mil unidades vendidas em menos de 3 horas, diz empresa. Foto: VW / Guia do Carro
A Volkswagen do Brasil afirma que vendeu 2,5 mil unidades de seu reestilizado sedã Virtus em menos de três horas, por meio de sua rede de concessionárias, composta por 478 unidades presentes em todos os Estados brasileiros.
“É com muito orgulho que celebro o sucesso de vendas do novo Virtus. Na Volkswagen, temos foco total no cliente e desenvolvemos ações para encantá-lo em toda a sua jornada com a marca”, afirmou Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing Brasil da empresa.
“O novo Virtus chegou ao mercado brasileiro mais moderno, sofisticado, tecnológico, seguro e com o maior espaço interno do segmento”, completou o executivo.
A estratégia da montadora contou também com a interação de grandes celebridades, como Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Mariana Ximenes, Dudu Azevedo, Ingrid Guimaraes e Murilo Benício, e tem reunido um grande número de clientes em eventos presenciais realizados simultaneamente em toda a rede de concessionárias da marca no País.
O evento de lançamento do novo Volkswagen Virtus nas concessionárias teve início na quinta-feira, 9, e continua até o sábado, 11 de março.
“Essa estratégia de vendas da Volkswagen é um novo conceito que coloca a nossa rede de concessionárias como protagonista no lançamento de um produto e faz com que a Volkswagen chegue às garagens brasileiras em tempo recorde”, declarou Fernando Silva, diretor de vendas.