ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE 17/05/2023 09:14
Existem numerosos “insiders:” (pessoas que estão por dentro) dos EUA insinuando que há uma presença de inteligência superior na Terra, e eles apoiam a ideia de que os humanos não estão no topo da cadeia alimentar e não são as espécies dominantes no planeta.
Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/DALL-E
Há uma sugestão de que algo significativo pode acontecer em breve, inclusive contato potencial ou interação com uma ou duas espécies de um grupo maior. Está implícito que o governo dos EUA pode estar ciente de um próximo evento em 2027 e é enfatizada a necessidade de preparação.
No podcast de Julian Dorey, o James Fox observa que a aprovação da recente legislação OVNI pelos senadores Gillibrand e Rubio pode fornecer aos denunciantes a oportunidade de apresentar mais informações sobre esse tópico. Fox espera que o aumento da transparência force a mão do governo e leve à divulgação de mais informações sobre o fenômeno. Fox se reuniu com os insiders que já haviam testemunhado para a força-tarefa OVNI e estão fornecendo informações ao público, mesmo que o governo não esteja disposto a fazê-lo. Ele observa que há muitas evidências fotográficas por trás da parede de informações classificadas como secretas.
Além disso, em um podcast de Viva Frei, James Fox, conhecido pelo documentário “Moment of Contact”, revelou o testemunho de um denunciante de OVNIs da Força Aérea dos EUA, com um Acordo de Não Divulgação, ao Congresso dos EUA sobre fenômenos aéreos não identificados (UAPs/OVNIs). O ex-funcionário da USAF, que permanece anônimo, esteve envolvido em um programa relacionado às atividades da Área 51 por dois a três anos. Durante esse tempo, ele teve acesso a discussões sobre tecnologias e materiais extraordinários em vários locais.
Fox revela que em outubro de 2022, esse ex-funcionário da USAF foi entrevistado pela força-tarefa OVNI para testemunhar perante o Senado e a Câmara. Sua intenção era fornecer ao Congresso mais clareza sobre o programa OVNI, que tem sido difícil de entender. Após seu testemunho, ele foi convidado a falar com o recém-formado All-domain Anomaly Resolution Office (AARO) no início deste ano.
O ex-USAF reconhece que certas tecnologias que eles descobriram provavelmente permanecerão classificadas como secretas devido a preocupações de segurança nacional. No entanto, ele acredita que é hora do público saber que não estamos sozinhos, referindo-se à existência de inteligência extraterrestre. Ele expressa seu compromisso em ajudar a disseminar informações, ao mesmo tempo em que reconhece que pode ser difícil para muitas pessoas compreenderem.
O Sr. Fox atesta a credibilidade do ex-funcionário da USAF, tendo sido apresentado a ele por outro pessoal de inteligência e testemunhado fotos dele com senadores durante seu depoimento. Ele atesta a autenticidade do indivíduo e afirma que o ex-membro da USAF também apareceu na câmera para ele.
Abaixo, o depoimento de ex-funcionários da USAF lido pelo Sr. Fox no podcast Viva Frei:
“Olá James. Só queria dar uma olhada rápida no envolvimento que tive com os OVNIs. Fui apresentado a um programa enquanto estava na Força Aérea que envolvia atividades da Área 51 e fiz isso por dois a três anos. Meu trabalho envolvia ir a vários locais diferentes e ouvir discussões de muitas pessoas que estão trabalhando em tecnologias e materiais extraordinários.
Avançando para outubro do ano passado, eu já havia sido entrevistado pela força-tarefa OVNI para testemunhar em 2022 no Senado e na Câmara que estavam aprovando a nova legislação do NDAA na época. Forneci a eles o contexto do meu trabalho e o que havia vivenciado em um esforço para dar ao Congresso mais clareza sobre o programa, que tem sido particularmente difícil de entender.
Após meu testemunho, fui novamente solicitado a falar para a nova organização AARO. Então, no início deste ano, fui entrevistado no escritório da AARO para ajudá-los no estudo dos OVNIs. Tem sido um caminho extraordinário para mim, para dizer o mínimo, e estou fazendo o que posso para ajudar a resolver isso. Serei direto ao dizer que as tecnologias que descobrimos provavelmente terão que permanecer em programas classificados [como secretos] devido à segurança nacional, mas acredito que é hora de todos nós sabermos que não estamos sozinhos.
Este tem sido todo o meu propósito ao me envolver. Há muita coisa acontecendo nos bastidores, e é demais para muitas pessoas entenderem agora. Farei o possível para orientar qualquer discussão entre os poderes que estão por trás de tudo isso e, com sorte, meus amigos que ainda estão no programa ouvirão isso e considerarão separar as tecnologias do contato. Desejo a todos boa sorte e espero ter a oportunidade de abrir a discussão sobre tudo isso em breve.”
Não estamos sozinhos neste planeta. Esta ideia foi amplamente apoiada por vários insiders dos EUA. Por exemplo, o ex-agente especial de contra-espionagem do Exército dos EUA, Luis Elizondo, que explicou seu raciocínio por trás da afirmação de que os mistérios dos OVNIs são “sombrios”. Suas ideias especulativas vêm diretamente da ficção científica de meados do século XX, particularmente a chamada “hipótese do zoológico” que apareceu em várias histórias da época, imaginando que a Terra era essencialmente um zoológico administrado por alienígenas do espaço.
Elizondo disse:
“E se houver outra espécie ainda mais alta nessa escada do que nós? Precisamos das instituições sociais que temos hoje, precisamos de organizações governamentais e religiosas que temos hoje, se houver algo mais ou alguém que seja tecnologicamente mais avançado e, talvez de uma perspectiva evolutiva, mais avançado ? Temos desperdiçado nosso tempo todo esse tempo? Ou estamos fazendo exatamente como deveríamos estar fazendo?
[E] se a humanidade for de fato apenas mais um animal no zoológico? Se nos víamos como o tratador antes, talvez sejamos apenas mais uma exibição dentro do zoológico? O que isso significaria para nós?
Então, quando digo ‘sombrio’ ou ‘sóbrio’, quero dizer que chegará um ponto nesta conversa em que teremos que nos reconciliar muito com nós mesmos, seja lá o que isso signifique, seja qual for o histórico filosófico que você tenha. Isso vai impactar cada um de nós. E acho isso importante. Nos encontramos em uma situação em que a história pode ter que ser reescrita? Então é isso que eu quis dizer.”
Em seguida, temos o aposentado da CIA, John Ramirez, que recentemente afirmou que o governo está ciente de um evento iminente em 2027 que revelará algo bastante significativo para que as pessoas sejam preparadas. Ele tem afirmado que existe uma presença na Terra (que ele chama de demoníaca), que está apenas projetando seus próprios sistemas de crenças para nos fazer descrer daquilo em que acreditamos. Wills perguntou a Ramirez o que aconteceria se houvesse um pouso em massa. E se simplesmente nos prepararíamos para um conflito ou iniciaríamos algo.
No Podcast UFO com Martin Wills, Ramirez disse:
“De muitas maneiras, acho que se espalhou dentro do governo a notícia de que eles apareceriam em 2027, e é melhor estarmos preparados. Se não, haverá muito o que explicar. Então, eu acho que o diálogo tem acontecido dentro de algumas áreas dentro do governo, que a gente precisa se preparar.
É por isso que em 2017, isso estabeleceu um relógio de 10 anos, e porque Lou Elizondo no início deste ano disse: ‘Basta encontrar um hobby por cinco anos e tudo estará pronto em cinco anos’, e ele disse que este ano, então era 2027. Ouvi 2027 em caráter oficial e não posso revelar, então diria que as pessoas no governo estão cientes de que algo está acontecendo e há tempo limitado, mais alguns anos para preparar o pessoas. É isso que está encerrando essa aceleração das sete décadas anteriores, sem nem mesmo reconhecê-la, para agora reconhecê-la em um ritmo cada vez mais rápido.”
Além disso, outro oficial aposentado da CIA chamado Jim Semivan sugere que a verdade sobre os OVNIs é aterrorizante e os seres interdimensionais estão dentro de nós. Segundo ele, “existe uma força lá fora que pode controlar nosso ambiente, que pode colocar pensamentos em nossas cabeças”.
Na verdade, o Sr. Semivan afirmou anteriormente que os OVNIs avistados pela Marinha são de outro mundo. Ele fez afirmações chocantes sobre objetos voadores não identificados em uma entrevista com James Iandoli, dizendo que a ocorrência pode ser surpreendente, especialmente para crianças.
Ele disse:
“Quando começamos a TTSA, discutíamos isso o tempo todo. Temos certeza de que queremos divulgar essas informações? Quero dizer, você sabe, vamos assustar crianças de oito anos? Eu tinha alguns amigos que diziam: ‘Ah, minha filha quer saber tudo sobre OVNIs. Podemos falar com você sobre isso?’ E eu disse que não. Eu não vou falar com você sobre isso. O que vou dizer a ela ou a ele, essas crianças de 10, 11 anos? Tal realidade poderia matá-los psicologicamente pelo resto de suas vidas?
…Sim, existe uma força lá fora que pode controlar nosso ambiente e colocar pensamentos em nossas cabeças. Que eles podem mentir para você, enganá-lo e que você não está no controle de sua vida. Diga isso a uma criança de 12 anos.”
Embora de forma sucinta, Semivan sugere que a “toca do coelho é muito mais profunda” quando se trata do fenômeno OVNI.
Além disso, em sua aparição no podcast “Calling All Beings”, ele disse ferozmente que a inteligência não humana está vivendo com os humanos na Terra.
Semivan disse:
“Há uma entidade lá fora! Existe algum tipo de inteligência não humana que vive conosco nessa p**r* de planeta .