ROTANEWS176 AH 29/09/2022 12:11
Marcello Camargo lembra relação entre a mãe e Silvio Santos quando, em 2012, Hebe morreu; confira
Reprodução/Foto-RN176 Hebe Camargo, famosa apresentadora de televisão brasileira – Getty Images
Hoje, dia 29 de setembro de 2022, completa-se 10 anos desde a morte da famosa apresentadora de televisão, Hebe Camargo. Além de apresentadora, Hebe também era cantora, radialista, humorista e atriz, e foi considerada até mesmo como a ‘Rainha da Televisão Brasileira’.
Em entrevista recente ao Balanço Geral, Marcello Camargo, filho de Hebe, revelou como era a relação entre a mãe e Silvio Santos, quando ela veio a falecer, em 2012. Pouco antes, em 2010, a artista havia cancelado seu contrato com o até então chefe, e teve um tipo de desentendimento com o dono da SBT.
No entanto, Marcello garante que a apresentadora partiu sem qualquer tipo de mágoa do empresário brasileiro. Ele ainda lembra que, ainda enquanto ela estava no hospital, já se falava pelo celular com o antigo chefe.
Minha mãe tinha uma admiração, um respeito tão grande pelo Silvio que, quando ela estava no hospital, eu estava ali do lado dela, o Silvio no celular dela. Nossa, aquilo para ela [foi ótimo]. Ela tirou os negócios [aparelhos do braço], foi melhor que qualquer quimioterapia”, disse Marcello Camargo em entrevista ao Balanço Geral, segundo o Metrópoles.
Reprodução/Foto-RN176 Fotografia de Hebe Camargo com seu filho, Marcello / Crédito: Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe
Vale lembrar ainda que, com a saída do SBT em 2010, Hebe rapidamente foi para a RedeTV!, onde, em 2011, estreou um programa. No entanto, o novo trabalho só durou até 2012, ano em que ela também veio a óbito em decorrência de uma parada cardíaca.
Herança milionária
Com a morte de Hebe, muito se especulou que a apresentadora, que só teve um filho, deixaria uma herança milionária para ele. No entanto, durante entrevista para o canal no YouTube de Joanna Maria, influenciadora de moda, beleza e comportamento, Marcello contou que recebeu, de fato, uma herança, mas que não chegava a R$ 60 milhões, como muitos acreditavam.
O valor deveria ser dividido entre ele e Cláudio Pessutti, empresário da artista, que morreu em 2021, mas a maior parte da fortuna da apresentadora foi direcionada, na verdade, à sua mansão, que Hebe fez diversas reformas para que ficasse à sua maneira.
Eu tenho uma renda que ela deixou, óbvio, mas nada absurdo. Eu não vou para Nova York [Estados Unidos] direto, por exemplo. A última vez que eu viajei foi em 2014. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro. Minha mãe investiu tudo na casa dela”, lembrou Marcello Camargo.