TV FOCO E ROTANEWS176 20/06/2017 14:30 Francisco Almeida
Reprodução/Foto-RN176 Walter Casagrande Júnior é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Atualmente, trabalha como comentarista de futebol em jogos de transmissão ao vivo pela Rede Globo
Um dos grandes problemas enfrentados pela sociedade é o vício em drogas. Famosos como o ex-jogador Casagrande, por exemplo, ainda hoje luta para vencer essa barreira, embora tenha tido grande resultado na luta contra o vício nos últimos tempos.
Em entrevista ao Nasi Noite Adentro, que vai ao ar nesta quinta-feira (22), o rapaz falou sobre o assunto. “Eu dei azar de ser dependente químico. O que eu queria na minha vida? Poder ‘dar um tirinho’, beber um vinho, ver um show de rock e ir para a minha casa dormir. Era o meu sonho. Não dá. Se eu der um tirinho, vou ficar quatro dias cheirando; se eu beber uma taça, vou tomar dez garrafas de vinho, vou pra minha casa três dias depois e minha vida vai para o inferno”, declarou.
E prosseguiu: “Então, eu não posso, é a opção que eu coloquei. Minha prioridade na vida é nunca mais usar droga. Se eu nunca mais usar, tudo acontece do jeito que está: ascensão profissional, vida sadia, eu estou ótimo, melhor momento da minha vida, recuperei o relacionamento com meus filhos. Tenho convite para várias entrevistas, porque eu venho. Antigamente, não sei; se eu não usasse [droga] antes, eu vinha; se eu usasse, eu dava uma ligada e avisava: ‘Hoje não vai dar’. Fiz várias vezes isso”, revelou.