ROTANEWS176 E IG 24/09/2017 15:45
Editora de guias de viagem faz lista com as melhores opções de destinos para lua de mel de casais LGBT; Confira abaixo
O destino da lua de mel tem que ser muito bem escolhido pelos casais, principalmente se eles forem LGBT e tiverem medo de sofrer alguma opressão no local. Para ajudar estes casais, a “Lonely Planet”, uma editora de guias de viagem ao redor do mundo, fez uma lista de quais são os melhores destinos para casais LGBT curtirem uma viagem romântica.
Veja quais são os melhores destinos para passar a lua de mel ou aproveitar uma viagem romântica se você é parte de um casal LGBT:
- Berlim
Reprodução/Foto-RN176 Berlim é um dos melhores destinos para casais LGBT passarem a lua de mel ou curtirem uma viagem romântica
A cidade é amada por fãs de arte, música, teatro e que querem aproveitar a vida noturna. Schöneberg, Kreusberg e Friedrichshain são alguns dos bairros indicados para o público LGBT e existem muitas opções de baladas, bares e lojas. O Schöneberg, por exemplo, é conhecido por ser residencial durante o dia e à noite, parte do bairro se transforma e vira um point de pessoas LGBT em Berlim.
- Islândia
Reprodução/Foto-RN176 Reykjavík é a capital da Islândia
Mística, romântica e aventureira, a Islândia é um destino seguro e acolhedor a casais LGBT. Explore montanhas, vulcões e geleiras a pé, de trenó ou com um helicóptero. Depois, relaxe em um dos muitos luxuosos spas do país. Aproveite também para conhecer Reykjavík, a capital da Islândia.
Leia também: Pesquisa revela que 21% dos britânicos recusariam convite para casamento gay
- Nova Zelândia
Reprodução/Foto-RN176 Nova Zelândia
Desde que aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2013, a Nova Zelândia tem recebido muitos casais que não podem se casar em seus países com leis menos progressistas. Seus restaurantes e suas adegas são excelentes e a vista tira o fôlego dos turistas. As opções de lazer para os casais são infinitas.
- Cidade do Cabo
Reprodução/Foto-RN176 Cidade do Cabo
Essa cidade liberal da África do Sul é a região mais acolhedora para casais LGBT que querem conhecer a cultura africana. Durante a viagem, é possível relaxar na praia ou fazer passeios turísticos, como escalar a Table Mountain e conhecer a prisão de Robben Island.
Leia também: Reação de senhora a pedido de casamento entre mulheres viraliza na web
- Argentina
Reprodução/Foto-RN176 Buenos Aires, capital da Argentina
A Argentina, que também faz parte dos locais que vê como legal o casamento entre pessaos do mesmo sexo, é um lugar bem progressista para aproveitar uma viagem romântica. Buenos Aires, a capital do país, é conhecida por suas baladas e hospedagens que recebem muito bem os casais LGBT.