ROTANEWS176 E DELES 07/09/2017 09:00
Depois de uma relação sexual, elas têm o costume de compartilhar a experiência com as amigas e pesquisa indica o que elas avaliam na cama
Você tem curiosidade para saber o que elas conversam e quais comentários fazem depois do sexo? As mulheres gostam de dividir a intimidade com as amigas e um novo estudo indica quais são os segredos que elas revelam nesses bate-papos pós-sexo.
Reprodução/Foto-RN176 Descubra quais são os segredos que as mulheres contam para as amigas depois de uma relação sexual
A pesquisa foi realizada pelo site de relacionamentos extraconjungal Victoria Milão e contou com a participação de 8.407 mulheres de 21 países. O fundador e CEO do site, Sigurd Vedal, explica que um dos indicadores é que as mulheres compartilham segredos íntimos umas com os outras para mostrar que podem atrair homens incríveis.
Também foi apontado que elas só compartilham a intimidade com as amigas mais próximas, para evitar que outras mulheres se interessem pelo parceiro delas. “As conversas entre as mulheres são muito abertas – eles vão contar as amigas íntimas tanto os pontos positivos quanto os negativos”, afirma Sigurd, segundo informações do portal britânico “Daily Star”.
Quer saber o que elas costumam avaliar? Então veja os sete tópicos mais populares quando o assunto é o pós-sexo:
- Duração
A duração do encontro é sempre um tema para conversa – principalmente para mulheres da Bélgica, Finlândia e Noruega. O tempo é tudo, e elas costumam observar o homem demorou para se aproximar dela, para propor algo mais íntimo e até quanto tempo passaram no quarto transando.
- Tamanho do pênis
O tamanho é sempre um assunto quente, mas ser bem dotado não significa que você será bem avaliado por elas. O comprimento do membro é a primeira pergunta que as mulheres da Irlanda, da Polônia e da África do Sul fazem às amigas. Se elas acham que o tamanho não é atrativo, perguntam se o cara compensou isso de alguma outra forma.
- Hábitos de higiene masculina
As mulheres dos Estados Unidos, Austrália e Dinamarca são as que mais costumam verificar se um homem é aparado, depilado, raspado ou natural do topo da cabeça até os dedos dos pés. Bom, o que elas preferem não dá para saber, pois essa é uma questão muito pessoal.
Reprodução/Foto-RN176 Elas ficam atentas a todos os detalhes e depois compartilham com as amigas mais próximas
- Temas interessantes
Já as mulheres da França, Espanha e Reino Unido dizem que as palavras ditas antes de levá-las para a cama são, sim, importantes. Elas também avaliam as palavras sussurradas no momento da relação sexual e se o cara disse “eu te amo” logo nos primeiros minutos. Outra coisa que elas costumam reparar é se depois do ato houve uma conversa – mesmo que nervosa – ou um silêncio completo.
- Odor
O cheiro é algo significativo para todas as mulheres, mas é extremamente importante para aquelas da Suíça, Áustria e Suécia. Elas reparam se o cara é fumante, se bebe muito ou se escovou o dente antes de ir para a cama. Os homens cheirosos são os que mais chamam a atenção delas, então vale a pena tomar um banho e passar um perfume básico antes de ir a um encontro.
- Local do encontro
O local em que o encontro aconteceu também rende bons assuntos com as amigas delas. Então pense bem em que ambiente deseja realizar o encontro e para onde vão na hora do sexo. Inclusive, esse é o primeiro tópico da conversa pós-sexo das mulheres da Holanda, Nova Zelândia e Hungria.
- Atitude
O vigor de um homem é de extrema importância para todas, mas principalmente para as mulheres da Alemanha, Itália e República Tcheca. Por mais tímido que seja, se um cara não puder se esforçar para conquistar a garota isso a deixará chateada e provavelmente esse será um dos segredos revelados no dia seguinte para as amigas.