ROTANEWS176 OVNIHOJE 20/05/2023 17:03
Os locais de queda de objetos voadores não identificados (ou OVNIs) costumam ser misteriosos por si mesmos, mas ainda mais quando você encontra o que é simplesmente descrito como “pequenas esferas” semelhantes a “esperma cósmico” na área em questão.
Reprodução/Foto-RN176Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/DALL-E
Bem, foi isso que o jornalista George Knapp descobriu quando obteve documentos – alguns classificados – dos militares russos sobre OVNIs, algo que o governo soviético na época rejeitou com base na visão de que não passava de “propaganda ocidental”.
Referindo-se a uma descoberta do biólogo Yuri Simakov de pequenas bolas descobertas no solo dos locais de pouso, Knapp disse ao podcast Weaponised:
“As impressões que eles fizeram do solo foram bastante dramáticas e não se parece com nada que voamos, e ele compartilhou isso conosco.
Ele nos deu todas essas informações e então encontrou esses pequenos orbes. Essas minúsculas esferas perfeitas… elas eram opacas.
Elas eram meio avermelhadas e alaranjadas e ele as chamava de ‘esperma cósmico’. Ele pensou que eram algum tipo de mecanismo biológico – algum tipo de semente – e ele me deu metade do suprimento mundial conhecido de esperma cósmico e eu os trouxe de volta.”
Embora, se você está se perguntando onde estão essas esferas, Knapp as enviou ao Dr. Thomas Hartmann, da Universidade de Nevada, que confirmou que não havia nada biológico nas ‘esferas’.
Knapp nunca recuperou as esferas, então elas provavelmente ainda estão em algum lugar, ainda para serem recuperadas…
(Fonte)