ROTANEWS176 30/01/2024 23:10 Por Noah Hradek
No filme Dia da Independência, uma raça alienígena invade o planeta usando uma grande nave espacial. Esta invasão destrói cidades inteiras e mata milhões enquanto os alienígenas usam armas de energia para dizimar a população humana.
RN176 Foto de ilustração da matéria ‘Não estamos preparados’
Embora ainda não estejamos nem perto de algo assim, é improvável que alienígenas invadam como no filme “Marte Ataca!“. Ainda existe perigo no contato alienígena que já aconteceu. Os acontecimentos recentes convenceram-me de que estamos totalmente despreparados para quaisquer visitantes extraterrestres, tanto os que vêm em paz como os que não o farão. Que eventos recentes estou descrevendo?
No Peru, moradores próximos ao Lago Pucuna encontraram alienígenas que feriram vários moradores e assustaram a aldeia. Às vezes, eles respondem aos tiros dos aldeões com raios de luz que podem paralisar os aldeões. O que é interessante em alguns desses casos é que os “alienígenas” são descritos como robôs, máquinas que pairam. Talvez não estejamos lidando com algo biológico.
A polícia local afirma que estes são apenas mineradores com jetpacks, uma conspiração ao nível do Scooby-Doo. Nunca ouvi falar de mineradores usando jetpacks e disparando armas de energia e lasers contra as pessoas. É duvidoso que se trate de operações de mineração ilegais, mas sim de outra coisa.
A descrição de máquinas e robôs é intrigante porque alguns cientistas acreditam que, se descobrirmos vida alienígena, é provável que seja robótica ou possivelmente cibernética, como os Borgs de Star Trek. Pode ser que sejam formas de vida ET cibernéticas ou robóticas que habitam as selvas do Peru. Isso me traz de volta ao meu ponto principal: estamos totalmente despreparados para os alienígenas.
Se estes ataques no Peru são reais, então é importante que compreendamos o que são. Não atire primeiro, mas determine se isso é um mal-entendido e o que esses seres alienígenas desejam. Muitas vezes pensamos no contato e invasão alienígena como um evento aberto onde grandes naves espaciais são avistadas no céu por milhões e então os alienígenas invadem como no Dia da Independência, Distrito 9 ou A Chegada. No romance O Fim da Infância, de Arthur C. Clarke, é assim que os alienígenas nos contatam, como grandes naves no céu que retornam depois de séculos para dominar o planeta. No entanto, a evidência real não apoia esta noção.
Grande parte do contato é secreto, com abduções e contatos acontecendo na calada da noite e escondidos da luz do dia. Karla Turner estudou o fenômeno de abdução alienígena e determinou que era legítimo. O mesmo fez John Mack, o psicólogo de Harvard que foi censurado pela sua opinião de que estas abduções eram reais. A série Encounters da Netflix cobre a pesquisa de John Mack e os muitos casos de experiências alienígenas que pessoas ao redor do mundo tiveram. Não é apenas uma abstração teórica com a qual temos que lidar. Está se tornando um assunto sério e mais importante.
O ataque surpresa em Israel também me preocupou porque eles eram um bando de guardas armados desorganizados. O que pode fazer uma civilização ET milhões de anos mais avançada?
Não acho que os alienígenas sejam necessariamente maus ou malévolos, mas há uma variedade de vida por aí e alguns podem querer nos usar como material genético, como parece ser feito com os programas de hibridização que David Jacobs pesquisou. Não acredito que muito do fenômeno seja positivo ou benéfico.
Mesmo para o contato pacífico, não estamos preparados, apesar de décadas de divulgação na mídia; o assunto ainda enfrenta o ridículo e qualquer um que sugira que alienígenas possam estar aqui é considerado louco na academia. Avi Loeb enfrentou extrema resistência por sugerir que encontrou artefatos alienígenas em meteoritos e John Mack quase foi expulso de Harvard por investigar abduzidos por alienígenas.
Esteja o público pronto ou não, o contato continua e é inevitável. Serei chamado de lunático, mas não me importo. A realidade é a realidade e não estamos preparados para contato alienígena. Como lidaremos com a diplomacia com alienígenas? Existem muito poucos pesquisadores acadêmicos estudando isso. O único investigador exopolítico legítimo que consigo encontrar é Michael Salla no seu website de exopolítica, um cientista político com experiência na resolução de conflitos.
Christopher Mellon foi entrevistado onde discute as implicações para a segurança nacional e como não estamos preparados para uma potencial ameaça extraterrestre, mas na verdade são questões de segurança global. Não só isso, mas o contato alienígena não começou ontem e provavelmente vem acontecendo há séculos, incluindo um extenso programa de manipulação genética pelos ETs, como Linda Moulton Howe supostamente descreve a partir de documentos confidenciais. A questão é civilizacional de longo prazo e não apenas uma simples questão de alguns alienígenas abduzindo humanos.
Existem questões mais sérias do que apenas alienígenas atacando aldeões peruanos: a questão tecnológica. Imagine como nos comparamos hoje aos caçadores-coletores de uma pequena aldeia remota. Parecemos deuses para eles. Acredito que isso é o que são as antigas lendas de deuses, seres antigos, muitas vezes vindos das estrelas que chegaram e deram início à civilização. Esta é a hipótese dos antigos alienígenas. Há boas razões para pensar assim, não apenas por causa de Erich Von Daniken, mas porque está literalmente escrita na pedra.
A tecnologia é como magia, na verdade, são as habilidades que os antigos deuses que os humanos adoravam possuíam. Máquinas de ressurreição para reviver os mortos, imortalidade, geoengenharia em escalas muito maiores do que qualquer coisa que podemos fazer hoje, mudança de forma, viagens mais rápidas que a luz, literalmente tecnologia além de Star Trek. Imagine viajar no tempo + mudar de corpo, você pode literalmente se transformar em qualquer coisa. Os óculos permitem que você perscrute o futuro. Eu realmente acredito que foi assim que Jesus de Nazaré ressuscitou no Novo Testamento. A tecnologia pode ser usada de maneira negativa, mexendo com as mentes humanas, o que acredito ser a causa de indivíduos-alvo e de possessão demoníaca. Podemos ver pelos ataques no Peru que, sejam o que forem, eles têm poder sobre as pessoas.
Estamos totalmente despreparados para isso; estamos na idade da pedra. Imagine os humanos modernos usando rádios para convencer os caçadores-coletores primitivos de que as rochas estavam falando com eles. Esse é o nível de diferença de que estamos falando aqui. Basta ouvir David Huggins descrever o que viu durante sua abdução. Literalmente é como Rick e Morty. Estamos prontos para aprender a verdade e podemos lidar com isso? Acho que sim, não acho que o cinismo em relação ao conhecimento humano seja justificado. No entanto, será estranho, mudará o mundo muito mais do que uma potencial invasão alienígena jamais mudaria.
FONTOS: OVNI HOJE E RN176