ROTANEWS176 10/07/2024 07:33 Por Mariana de Morais
Veículo conduzido por adolescente colidiu em moto de culturista, no último sábado.
Reprodução/Foto-RN176 André Cavalcanti – (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Que tristeza! O vice-campeão de fisiculturismo, André Cavalcanti, de 34 anos, morreu, no último sábado (6), após sofrer um acidente de trânsito. Conforme informações da RICtv, a vítima estava em um moto e foi atingida por um carro que era conduzido por um adolescente, de 17 anos.
A notícia foi divulgada pela International Federation of Fitness and Bodybuilding do Paraná em suas redes sociais oficiais, com um post em conjunto com Keli Lima, presidente da instituição, que lamentou a tragédia.
“É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta Pro Support André Cavalcanti faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia”, começou o comunicado.
“André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente. Confiantes na eternidade e na misericórdia de Deus, rezemos por ele um Pai Nosso”, dizia a publicação.
Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de conforto. “Difícil acreditar até agora… será sempre lembrado por mim chegando nas pesagens com seu senso de humor. Meus sinceros sentimentos a toda família. Que Deus os conforte”, disse um perfil. “Que Deus o receba em seus braços”, disse outro.
Segundo o delegado Vítor Dutra, o acidente ocorreu após o adolescente realizar uma manobra de ultrapassagem e bater de frente com a moto do fisiculturista. De acordo com informações, o fisiculturista morreu no local.
Segundo os relatos preliminares, os pais do adolescente não sabiam que o filho tinha pegado o veículo. Além do adolescente que conduzia o automóvel, outros dois menores, de 15 e 17 anos, estavam no veículo. Os adolescentes foram encaminhados ao hospital.
Conforme o delegado, o adolescente que conduzia o veículo pode responder por crime análogo a homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.
FONTE; CORREIO BRAZILIENSE