ROTANEWS176 17/11/2024 11:15
Acredita-se que um dos primeiros contatos com um grupo de seres extraterrestres tenha ocorrido não apenas nos Estados Unidos, na década de 1950, mas também na União Soviética, durante a Segunda Guerra Mundial.
[ATENÇÃO: Não há comprovação da veracidade de alguma ou todas as informações constantes neste artigo, o qual é publicado aqui meramente para cumprir a missão do OH e estimular uma discussão entre leitores na área de comentários.]
Reprodução/Foto-RN176 Em 1942, foram realizadas diversas reuniões diplomáticas para discutir diversos assuntos de interesse mútuo.
De acordo com alguns documentos soviéticos, foi feito um tratado. Segundo o acordo de 23/04, estas reuniões deveriam ser realizadas secretamente. Os alienígenas estavam acompanhados por vários agentes especiais e se reuniam apenas com oficiais de alto escalão.
Na reunião de 1961 ocorreu um incidente envolvendo três militares, conforme mostra o documento 072/E. Isto tornou-se uma quebra de acordo quando se descobriu que os soldados transportavam dispositivos de gravação na base militar que não tinham sido sancionados nem pela equipe extraterrestre nem pelos agentes do KGB.
As reuniões foram realizadas em sigilo, conforme acordo de 23/04. Pelos termos do contrato, eram proibidas gravações de áudio e fotografias. Após o incidente 072/E o acordo foi revisto, mas o contato foi restabelecido.
Os acontecimentos foram divulgados no jornal Pravda, onde foi publicada uma matéria sobre o suposto primeiro contato com um grupo de alienígenas grays em 1942.
Em 1969, um OVNI teria caído na região de Sverdlovsk e foi capturado pelas forças soviéticas. O vídeo supostamente mostra parte do acidente, com o “disco voador” parcialmente enterrado no solo. O corpo de um alienígena morto teria sido encontrado dentro da espaçonave.
Segundo o jornal russo Pravda, a KGB tinha uma unidade especial que estudava fenômenos místicos e inexplicáveis dentro e fora do país.
O General Ponomarenko, comandante do Distrito Militar dos Urais, disse que a unidade também era responsável por garantir que os oficiais de inteligência estivessem envolvidos nas investigações de incidentes de OVNIs. Os relatórios dos agentes foram imediatamente encaminhados ao coronel Grigoriev, chefe do departamento científico da KGB.
Em agosto de 1989, um objeto voador não identificado foi avistado perto da cidade de Prokhladny. Ele foi detectado pelo radar soviético, mas os militares não conseguiram estabelecer contato com ele. O OVNI acabou sendo classificado como hostil e a aviação soviética tentou derrubá-lo usando um caça MiG-25.
Como resultado, o OVNI que voava lentamente foi abatido. Após a queda, batedores chegaram ao local e encontraram danos óbvios no disco voador. Devido à radiação causada pelo evento, a equipe de resgate teve que vestir equipamentos de proteção antes de se aproximar do local.
Um helicóptero logo chegou ao local do acidente e entregou o “OVNI” à base da Força Aérea em Mozdok.
Quando os especialistas embarcaram na nave, encontraram três corpos: dois alienígenas mortos e um que estava em estado de quase morte. Os médicos e a equipe médica fizeram todos os esforços para salvar a criatura, mas infelizmente não conseguiram.
As três entidades mediam cerca de 1,2 metros de altura, eram cobertas por pele cinza de réptil e não tinham pelos. Seus grandes olhos negros estavam protegidos por uma fina camada protetora. Cada mão terminava em três dedos alongados e delgados. Envoltos em recipientes de vidro, seus corpos, juntamente com o “OVNI”, foram transportados para o local de testes do míssil Kapustin Yar para análise aprofundada.
FONTE: OVNI HOJE