ROTANEWS176 06/04/2025 12:01
Um documento assustador divulgado pela CIA expôs um suposto massacre cometido por alienígenas devido a um OVNI que caiu e transformou uma unidade militar inteira em pedra.
Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/DALL-E 3
De acordo com o relatório, tropas soviéticas abateram um disco voador que pairava sobre a unidade militar soviética na Sibéria há cerca de 35 anos, e o que aconteceu depois foi realmente assustador.
No documento, que resume um arquivo ultrassecreto de 250 páginas adquirido por agentes de inteligência dos EUA, testemunhas oculares disseram que cinco alienígenas saíram de sua nave destruída, se combinaram em uma criatura, explodiram em uma explosão de energia intensa e transformaram 23 soldados em rocha sólida.
Um oficial da CIA se referiu à batalha chocante:
“Uma imagem horrível de vingança por parte de criaturas extraterrestres; uma imagem que faz o sangue congelar“.
A agência acrescentou que o “caso extremamente ameaçador” provou que os alienígenas que visitaram a Terra possuíam armas e tecnologia muito além das “suposições” do governo dos EUA – sugerindo que eles já sabiam da existência dos alienígenas.
O documento descoberto, desclassificado em 2000, foi recentemente o tópico do podcast AI or Evil, onde o apresentador Josh Hooper revelou que dois dos soldados no local da queda do OVNI sobreviveram ao encontro.
No entanto, os 23 ‘soldados petrificados‘ não puderam ser salvos. Seus restos mortais e os destroços da nave espacial teriam sido movidos para uma base secreta de pesquisa perto de Moscou.
Um detalhe ainda maior do arquivo da CIA é que a descrição dos alienígenas supostamente envolvidos neste massacre tem sido mencionada em relatos e avistamentos de OVNIs por quase 80 anos.
O documento desclassificado da CIA revelou detalhes de uma suposta batalha entre as forças soviéticas e uma nave alienígena, que terminou com 23 soldados mortos.
O assunto do documento afirma:
“Artigo relata supostas evidências de acidente envolvendo OVNI.”
Este conto extraordinário também foi publicado no jornal ucraniano Holos Ukrayiny em 27 de março de 1993.
O incidente, que um jornal canadense acredita ter ocorrido entre 1989 e 1990, só foi descoberto pela CIA após a queda da União Soviética e de sua organização de “polícia secreta”, a KGB.
O documento da CIA explicou que a suposta nave alienígena estava voando baixo e silenciosamente sobre a unidade soviética enquanto eles estavam envolvidos em uma missão de treinamento.
Autoridades escreveram que “por razões desconhecidas” os soviéticos lançaram um míssil terra-ar contra o OVNI, fazendo-o cair na Terra perto da posição da unidade.
De acordo com os dois únicos soldados que sobreviveram, quando os soldados se aproximaram da nave, os cinco alienígenas se libertaram dos destroços e chegaram perto dos destroços.
Momentos depois, os soldados disseram que o grupo de alienígenas “se fundiu em um único objeto que adquiriu uma forma esférica“. Em linguagem mais simples, os seres alienígenas de alguma forma se transformaram em uma bola gigante.
Foi quando o “novo alienígena” em forma de bola começou a zumbir e sibilar antes de se acender em uma luz branca brilhante.
Com os soldados ainda observando, a bola de luz explodiu como uma explosão gigante de energia, transformando 23 dos 25 soviéticos em “postes de pedra“.
O relatório afirmou que a única razão pela qual dois dos homens sobreviveram foi porque eles estavam em uma área sombreada no momento da explosão de energia alienígena.
Testes nos corpos dos soldados mostraram que a ação dos alienígenas havia de alguma forma transformado tecido vivo em uma substância que lembra muito o calcário.
O documento da CIA acrescentou que “uma fonte de energia ainda desconhecida pelos terráqueos” foi responsável pela explosão que transformou fatalmente os soviéticos.
Mesmo em 2025, a ciência por trás de uma transformação tão chocante ainda é difícil de explicar médica e tecnologicamente.
De acordo com o Journal of Applied Physics, é possível usar radiação de alta energia ou pulsos eletromagnéticos para transformar matéria normal em plasma — uma forma que não é líquida, sólida ou gasosa.
No relatório, a CIA descreveu os alienígenas como humanoides baixos com “cabeças grandes e grandes olhos pretos“.
O relato corresponde a quem pesquisadores de OVNIs, supostos abduzidos por alienígenas e outros que acreditam em vida alienígena se referem como uma raça chamada “os Grays“.
Suas características se tornaram a imagem clássica que o público imagina quando fala sobre alienígenas do espaço sideral: um alienígena pequeno, magro, de pele cinza, com uma cabeça enorme e grandes olhos pretos sem íris.
Os Greys acabariam sendo ligados ao infame Incidente de Roswell de 1947, já que documentos da CIA sugeririam mais tarde que seres alienígenas foram retirados da suposta queda de OVNI no Novo México.
Essas criaturas estranhas também representariam a vida alienígena em inúmeros filmes e programas de ficção científica, incluindo Contatos Imediatos do Terceiro Grau, de Steven Spielberg.
Apesar de seu lugar de destaque na pesquisa extraterrestre, esse incidente perturbador parece ser a primeira vez que humanos alegam que esses seres poderiam ter realizado feitos tão aterrorizantes.
FONTE: OVNI HOJE