ROTANEWS176 E UOL 06/01/2016 22h08
Reprodução/Foto-RN176 Ele já fez quatro cirurgia de mama, duas lipoaspirações e o preenchimento dos lábios e das maçãs do rosto, segundo o jornal DailyMail.
Segundo o jornal britânico “Daily Mail“, foram feitas quatro cirurgias de mama, duas lipoaspirações e o preenchimento dos lábios e das maçãs do rosto. Fulvia, cujo nome de batismo é Fulvio, teve o apoio da sua mulher, Marisa, para a transformação. Marisa admite que as duas hoje vivem mais como duas irmãs do que como um casal casado.
Fulvia viveu como homem por mais de 40 anos até que decidiu fazer a transição. Ela tinha 15 anos quando se deu conta de que era transgênero, mas manteve sua descoberta em segredo por medo de seu pai e de sua família religiosa.
“Não estou feliz com o meu corpo ‘perfeito’ porque ele não está perfeito. A perfeição é outra coisa”, disse Fulvia.
Reprodução/Foto-RN176 Fulvia Pellegrino, a transgênero italiana Fulvia Pellegrino, 56, já gastou pelo menos 52 mil libras (cerca de R$ 306 mil) em cirurgias plásticas para ficar com o corpo perfeito de uma mulher
Logo depois do casamento, há 32 anos, Fulvia passou a frequentar clubes gays e se vestia de mulher em sua garagem. “Me sentia presa em meu corpo. Me escondia na garagem para usar maquiagem e me vestir com roupas de mulher. Nunca havia mostrado este meu lado por sentir vergonha”, afirma Fulvia.
Há 16 anos, Fulvia admitiu para Marisa que gostaria de fazer a mudança de sexo hormonal e com cirurgias. “Obviamente Marisa ficou perdida, isto não é algo fácil de se aceitar. Hoje Marisa e eu vivemos como duas irmãs. Moramos juntas e brigamos como qualquer pessoa, mas não como marido e mulher”.
Fulvia diz que inspira sua transformação na estrela transgênero pornô americana Allanah Starr e, apesar das dificuldades financeiras após todas as cirurgias, não pretende desistir. Ela planeja novas operações. “Não estou feliz com o meu rosto e outras partes do meu corpo”, diz ela. “Não vou parar por aqui, quero seguir adiante porque ainda não está perfeito. Talvez eu pare quando alcançar a perfeição”, completa a transgênero.