DELES E ROTANEWS176 28/04/2017 14:40
O russo Igor Alexeev soube qual era a verdadeira profissão da mulher de forma inusitada; agora, ele tenta na justiça proibi-la de ver a filha de 6 anos
Todo mundo guarda um segredinho, mas alguns podem surpreender. Imagina que você está assistindo ao jornal e começa a passar a notícia de que uma prostituta foi presa em um bordel. Até ai, tudo bem. Só que ao ver a imagem da mulher apreendida você percebe que ela é a sua esposa. Pode parecer história de novela, mas aconteceu na vida real.
Reprodução/Foto-RN176 Russo Igor Alexeev descobriu que a esposa era uma prostituta após assitir a reportagem de um telejornal
Quem passou por essa inusitada situação foi o russo Igor Alexeev. Tudo parecia tão surreal que ele não conseguia acreditar no que via quando identificou a parceira, Maria, nas imagens, da televisão. A mulher estava sendo algemada e vestia apenas meias pretas de renda e um sutiã. Sem dúvidas, foi um grande choque assistir tudo aquilo e descobrir que ela era uma prostituta .
Alto custo
Ao pesquisar o nome da mulher em um site de pesquisa da internet, Igor descobriu que ela oferecia vários serviços sexuais , e para cada tipo cobrava um valor diferente. Para ter uma noite cheia de prazer, por exemplo, era preciso desembolsar o valor de 200 libras (aproximadamente R$ 820).
Reprodução/Foto-RN176 Na internet, era possível encontrar os serviços e os preços dos serviços que Maria oferecia
Indo para a justiça
O casal estava junto há oito anos e nesse tempo tiveram uma filha que atualmente tem seis anos de idade. Depois do ocorrido, eles se separaram, e o russo conseguiu a custódia legal da criança, mas não se contentou. Entrou com uma ação no Tribunal de Justiça da região para impedir Maria de ver a criança.
Ele argumenta que a menina precisa ser privada de crescer com a vergonha e o constrangimento de saber que é filha de uma mulher que vende o próprio corpo. Fora que Igor acredita que a filha pode ser julgada pelas pessoas se for vista com a mãe, que ficou conhecida por aparecer nos telejornais .
De acordo com o portal britânico “Mirror”, Maria argumenta que o marido não tem o direito de criticá-la porque sozinho ele não seria capaz de fornecer dinheiro suficiente para a família viver bem.
Acusações criminais
A polícia não deu detalhes da prisão de Maria, mas os oficiais disseram que a prostituta enfrenta acusações criminais e, por isso, foi detida quando invadiram o bordel em que ela trabalhava.