ROTANEWS176 E IG 02/09/2017 10:00
A flexibilidade do corpo pode dar mais opções para as lésbicas na hora de escolher as posições sexuais; veja cinco exemplos e teste com sua parceira
Reprodução/Foto-RN176 Algumas posições sexuais exigem flexibilidade de uma das mulheres
Inovar na hora do sexo é ótimo para sair da rotina e aumentar a intimidade de um casal. Para as lésbicas, as posições sexuais podem ir além do famoso 69 e dar ainda mais prazer para as duas mulheres. Mas, em alguns casos, é necessário que uma das parceiras tenha uma certa flexibilidade corporal para conseguir executá-las.
Veja cinco posições sexuais para lésbicas que exigem flexibilidade :
- Tesoura
Reprodução/Foto-RN176 A posição é bem prazerosa porque os sexos do casal se encostam – iG Arte
Para fazer esta posição, uma das mulheres precisa ficar deitada de costas enquanto a parceira fica em sua frente, com as duas intercalando as pernas. Apesar de parecer difícil para quem está com a perna levantada, a posição é bem prazerosa porque as regiões íntimas das duas se encostam e a intimidade é intensificada pela troca de olhares.
- Pés ao alto
Reprodução/Foto-RN176 Esta posição permite uma penetração fica mais profunda – iG Arte
A cinta com um pênis será fundamental para realizar esta posição. Quem está com a cinta penetra a parceira, que deve estar deitada com as pernas bem levantadas e apoiadas eu seus ombros. Deste modo, a penetração fica mais profunda e a que está por cima ainda pode acariciar os seios da parceira, gerando ainda mais prazer na relação. Quanto mais flexível for a mulher que estiver deitada, mais ela conseguirá pender as pernas esticadas para cima do próprio corpo e, com isso, mudará o ângulo da penetração.
- Pés ao alto invertido
Reprodução/Foto-RN176 Esta posição mostra que é possível trocar os papéis na hora do sexo – iG Arte
É a mesma posição vista no item anterior, mas desta vez com os papéis invertidos. É importante para mostrar que é possível trocar a função na hora do sexo brincando com a fantasia do casal e dando a chance de as duas experimentarem algo diferente.
- Arquivo X
Reprodução/Foto-RN176 As duas mulheres ficam com as pernas entrelaçadas e os sexos se tocando – iG Arte
É o movimento simultâneo das duas que definirá a intensidade do prazer na relação sexual. Uma das mulheres fica deitada de bruços enquanto a outra deita com a barriga para baixo, as duas com as pernas entrelaçadas e as regiões íntimas se tocando. A posição fica mais romântica se a mulher que está de costas fizer carinho nas pernas da parceira. E quanto mais abertura das pernas, melhor será o contato entre as mulheres.
- Cavalgada
Reprodução/Foto-RN176 A mulher que está por cima usará as pernas da parceira como apoio – iG Arte
Assim como na posição “Tesoura”, as mulheres também intercalam as pernas enquanto uma delas fica deitada de costas. Mas desta vez, é necessário uma flexibilidade ainda maior, já que a que está por cima usará as pernas da parceira como apoio.