ELEIÇÃO 2018
ROTANEWS176 06/09/2018 20h40 Por JC
Em visita em Juiz de Fora Bolsonaro sofre um atentado durante quando estava sendo carregado na cidade
O candidato à Presidência da República do PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira (6). O presidenciável foi levado para o hospital e passa bem, segundo familiares. De acordo com seu filho do deputado federal e presidenciável, Flavio Bolsonaro, ferimento foi superficial. O suspeito foi preso, segundo informações.
Líder nas pesquisas de intenção de votos, Bolsonaro era carregado pelas ruas da cidade mineira por seus apoiadores quando fez uma expressão de dor. Vídeos que circulam pela internet mostram uma pessoa se aproximando do candidato e acertando sua barriga. Pelos vídeos, não é possível identificar de forma precisa o que foi utilizado pelo agressor. Um dos seguranças que estavam com Bolsonaro sofreu um corte na mão.
Reprodução/Foto-RN176 O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro e socorrido as presa após ser esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG),no meio da tarde nesta quinta-feira, 06. Foto: Fábio Motta / Estadão Conteúdo
De acordo com a Coluna do Estadão, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores no momento em que sofreu o ataque.
A Policia Federal identificou e prendeu o agressor de ter esfaqueado o candidato. Segundo a Veja, Adélio Bispo de Oliveira, de RG 0010166389, Nascimento 06/05/1978 é natural de Montes Claros, brasileiro, e de filiação Maria Bispo Ramos de Oliveira e João José de Oliveira foi filiado ao PSOL de Uberaba (MG) entre 2007 e 2014, quando pediu para deixar o partido. As informações constam do registro de filiados junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao que tudo indica, o sujeito é um desequilibrado. Seu perfil nas redes sociais sugere teorias conspiratórias contra maçonaria, opositor de políticos como Alckmin, Temer e o próprio Bolsonaro. Enéas Carneiro, falecido em 2007, é o único político elogiado nas páginas de Adélio
Reprodução/Foto-RN176 O homem que esfaqueou o candidato Jair Bolsonaro foi atacado nas redes sócias na tarde desta quinta-feira (6). Adélio Bispo de Oliveira de 40 anos, foi identificado, capturado e agredido por militantes. Pouco depois, ele foi preso pela Polícia Militar. teve seu perfil do Facebook invadido por internautas. Ele tinha várias publicações contra o candidato a Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e passava diversas mensagens de revoltas nas redes sociais. Foi preso após confessar de ter esfaqueado o candidato presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL)
A Policia Federal é responsável pela segurança do candidato Jair Bolsonaro e acompanha em todas suas agendas. Questionada, pelo atendado sofrido a Policia Federal disse que retirou o candidato do local.
Reprodução/Foto-RN176 (Foto Arquivo Pessoal)O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) está no centro cirúrgico da Santa Casa de Juiz de Fora após ser esfaqueado durante um ato de campanha, nesta quinta-feira (6).
Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também em um almoço com o candidato em um hotel, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais, a visita do candidato a presidente da República do Brasil nesta quinta-feira (6)
Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.
Veja o momento exato quando o líder das pesquisas é esfaqueado em quando está sendo carregado pelos seus correligionários na Cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais e deixe o seu comentário!