ROTANEWS176 E POR BRASILWOMEN’SHEALTH 21/12/2018 20:00 Por Ana Paula Ferreira
Reprodução/Foto-RN176 O fogo atingiu as cortinas que estavam na maca Foto: Reprodução/ Blog Seridó no Ar
Esta é uma daquelas histórias que são tão improváveis de acontecer que fica totalmente impossível acreditar que é verdade. Mas, infelizmente, é. Uma mulher não identificada no Japão fez uma sala de cirurgia pegar fogo após soltar gases durante a operação. Como resultado, ela sofreu queimaduras graves no corpo.
Podemos imaginar o que você está pensando agora: “mas tinham uma tocha de fogo na direção dela?” Afinal, como gases humanos são capazes de causar um incêndio total?
De acordo com o jornal japonês Asahi Shimbun http://www.asahi.com/, os cirurgiões estavam usando um laser no colo do útero da mulher para auxiliá-los durante a cirurgia. Isso, portanto, causou o problema.
Leia mais
Vício em bronzeamento artificial faz mulher perder pedaço do rosto
Tintura de cabelo faz jovem ficar com rosto deformado e quase morrer
Abaixo está o relatório dos profissionais:
“Quando o gás intestinal da paciente vazou para o espaço da sala de cirurgia, ele ficou inflamado com a irradiação do laser e a disseminação da queimadura, eventualmente alcançando o campo cirúrgico e causando o incêndio.”
O incêndio se espalhou descontroladamente pela sala de cirurgia do Tokyo Medical University Hospital. A equipe médica, infelizmente, não conseguiu retirar a mulher da sala a tempo, resultando em graves queimaduras na parte inferior de seu corpo. Seus ferimentos, contudo, não foram fatais.
Hello to every one, the contents existing at this web page are truly amazing for people experience, well, keep up the nice work fellows.
Tradução: Olá a todos, os conteúdos existentes nesta web página são verdadeiramente surpreendentes para a experiência das pessoas, bem, mantenha os bons colegas de trabalho.