Tubarão gigante morre engasgado com tartaruga entalada na garganta; veja imagens

ROTANEWS176 E POR IG 23/04/2019 13:31

Homem pescava atum no Japão quando soube que moradores haviam visto tubarão carregando tartaruga na boca; animal pesava mais de duas toneladas

Reprodução/Foto-RN176 Moradores acreditam que tubarão era a besta batizada de “Deep Blue” – Reprodução/Facebook

Um pescador ficou impressionado depois de encontrar um tubarão gigante morto com uma tartaruga marinha entalada na garganta, enquanto pescava atuns no Japão. Greg Vella compartilhou as imagens do animal em um grupo de pescadores no Facebook. As imagens receberam milhares de compartilhamentos e curtidas em poucas horas.

Leia também: Tubarão é flagrado engolindo a cabeça de outro tubarão em foto impressionante

“Eu estava pescando atum quando escutei no rádio que havia um tubarão-branco nadando com uma grande tartaruga marinha na boca”, escreveu o pescador nas redes sociais. Vella ainda ressaltou que não levou a sério a informação, até encontrar o tubarão morto envolvido em uma rede de pesca, no dia seguinte.

Reprodução/Foto-RN176 Tubarão já havia sido flagrado nadando com tartaruga na boca no dia anterior – Reprodução/Facebook

Leia também: Leoa morde e quase arranca braço de turista na África do Sul; assista

Os outros pescadores que presenciaram a cena ainda afirmaram que o animal “parecia com a morte” e que morreu engasgado com a tartaruga . “Os pescadores comerciais ficaram chateados porque os tubarões-brancos não incomodam a pesca comercial e, com certeza, incomodam as coisas que comem a nossa pesca”, lamentou Vella.

Reprodução/Foto-RN176 Pescador encontrou tubarão entalado com tartaruga na garganta – Reprodução/Facebook

Leia também: Considerada a “mais mortal do mundo”, ave gigante ataca e mata criador nos EUA

O pescador ainda informou que o tubarão pesava 4.500 libras (pouco mais de duas toneladas) e tinha cerca de sete metros de comprimento. Segundo The New York Post , os moradores da região acreditam que o animal seja a besta apelidada de “Deep Blue”, que já foi flagrada há quatro anos no México.