ROTANEWS176 E POR O CANAL 26/04/2019 09h45 Ana Paula Marques
Reprodução/Foto-RN176 A apresentadora Daniela Albuquerque teve infância humilde no interior do Mato Grosso do Sul. (Foto:Divulgação)
Daniela Albuquerque resolveu soltar o verbo durante o Sensacional de quinta-feira (25), na RedeTV. Em conversa com o ator Jackson Antunes, a apresentadora ficou soltinha, soltinha e conversou sobre sua vida íntima.
Durante um bate-papo sobre o benefícios do barbatimão, uma planta medicinal com diversos usos, Daniela Albuquerque revelou ter apelado para um uso curioso da erva.
“Barbatimão eu já usei pra outra coisa. Para a mulher, fazia (banho de) assento, botava um pouco ‘lá’, para (a vagina) ficar mais fechadinha”, revelou, aos risos.
A apresentadora ainda se empolgou relembrando o passado. “Eu tive umas duas vezes dor de dente. Vim de uma família supersimples, não tinha dinheiro para ir ao dentista. Arranquei todos os meus dentes, mas não com alicate. Arranquei com linha de costura os dentes de leite. Eu já botei cachaça quando tinha dor de dente, dá muito certo”.
Não foi a primeira vez em que Daniela Albuquerque comentou suas origens humildes em seu programa da RedeTV. Criada no interior do Mato Grosso do Sul, a apresentadora teve uma infância curiosa.
“Nunca bati tambor, mas uma vez, imagina, pobrinha, tinha uma galinha na encruzilhada, minha tia, pegou, a gente comeu a galinha da encruzilhada”, revelou, recentemente.
Hoje rica e poderosa, a esposa de Amilcare Dallevo nem sempre teve uma vida confortável. “Quando meu pai morreu, morei com a minha avó numa casa sem banheiro. A gente fazia necessidades num buraco que você olhava e tinha até sapo. Não tinha chuveiro, tinha um cano. A felicidade da minha vida foi quando pegaram uma lata daquela cera vermelha e furaram com prego para não cair a água direto na minha cabeça”, contou, em entrevista à Quem.
A criação fora do comum fez com que Daniela Albuquerque se tornasse adepta de produtos naturais. De todo tipo. “Só Deus sabe o que eu já passei com a minha pele. Já tive muita dificuldade com manchas. Fiz tudo o que você pode imaginar. Até xixi da minha filha eu já passei no meu rosto. Foi uma simpatia que me ensinaram. Mas graças a Deus, à minha dermatologista e aos tratamentos, hoje eu estou sem manchas. Mas eu parecia um panda”, narrou em certa ocasião.