Desacobertamento completo dos OVNIs ocorrerá em 2020, afirma ativista

ROTANEWS176 E POR OH 31/12/2019 11:50

O ativista do desacobertamento dos OVNIs, Stephen Bassett, afirma que o governo dos EUA revelará tudo sobre a visita de alienígenas no próximo ano.

Reprodução/Foto-RN176 O governo está realmente prestes a oferecer informações classificadas sobre OVNIs? Crédito de imagem: Susan Sterner

Fundador e diretor executivo do Paradigm Research Group, Bassett passou mais de 20 anos promovendo a ideia de que nosso planeta está sendo visitado por extraterrestres inteligentes e que os governos mundiais têm feito esforços consideráveis ​​para encobrir isso.

O grupo cita três objetivos principais em seu site:

  1. Aumentar a conscientização pública sobre a presença extraterrestre e o embargo da verdade.
  2. Convocar audiências abertas no congresso para prestar testemunho do governo e de agências.
  3. Incitar a mídia política a fazer uma cobertura adequada da questão.

No entanto, após a recente admissão da Marinha dos EUA de que as imagens de incidentes do porta-aviões USS Nimitz mostram ‘fenômenos aéreos não identificados’ genuínos, Bassett acredita que a divulgação completa pode ser iminente.

Ele até afirma que, se não fosse a presidência de Donald Trump, isso poderia ter acontecido ainda mais cedo.

Ele disse ao The Daily Star em entrevista:

Se não fosse pelos eventos extraordinários da última eleição nos Estados Unidos, já estaríamos dois anos no mundo pós-desacobertamento.

Se esse ‘pequeno’ problema político nos Estados Unidos for resolvido e [voltarmos] para um governo normal e funcionando, embora eu tenha certeza de que nunca será perfeito, acho que essa coisa de ETs e da To The Stars Academy irá bombar.

Eles têm mais coisas a serem liberadas , mas estão escondendo isso e esse problema pode ser sério. ‘Isso significa que o desacobertamento pode acontecer facilmente em 2020.

No entanto, exatamente como ele acha que o governo de Trump impediu a divulgação de informações sobre OVNIs, ou porque um governo diferente teria divulgado tão prontamente essas informações permanece incerto.

(Fonte)

Colaboração: Fábio Ribeiro