A teoria alternativa de um cientista se os OVNIs não forem dos ETs

ROTANEWS176 E POR OVINIHOJE 31/03/2020 13:50

Jazz Shaw escreve abaixo um artigo envolvente a respeito da possibilidade de que nem ETS, nem humanos, são os responsáveis pelo fenômeno OVNI:

Não abordamos esse assunto há algum tempo, mas em minha busca desesperada para encontrar algumas notícias (qualquer notícia!) que não tenham a ver com o que você sabe, eu deparei com este item interessante. Um físico da Universidade de Albany e um ex-cientista da NASA, Kevin Knuth, foi entrevistado sobre seu recente trabalho envolvendo fenômenos aeroespaciais não identificados (UAPs ou OVNIs, como eu ainda insisto em chamá-los). Ele compartilha várias ideias sobre o assunto, inclusive o trabalho que ele está fazendo analisando os dados de desempenho dos objetos vistos nos vídeos OVNI da Marinha que discutimos aqui anteriormente.

Considerando-se os dados que mostram que os objetos podem acelerar quase instantaneamente, cerca de 5.000 vezes a taxa básica de aceleração da gravidade, é altamente improvável a ideia de que estamos observando algum tipo de avanço convencional da tecnologia humana atual. Knuth diz que não está completamente “casado” com a ideia de que estes são definitivamente de natureza extraterrestre. Essa é uma possibilidade, mas há outra por aí que vale a pena considerar. Afinal, eles podem ter sido construídos por humanos, mas não por seres humanos que a maioria de nós conhece.

Antes do ataque do coronavírus, Knuth estava programado para dar uma palestra no Carey Institute for Global Good (Instituto Carey para o Bem Global) em Rensselaerville, onde ele apresentaria as descobertas de seu estudo mais recente sobre os padrões de aceleração de algumas dessas naves não identificadas, que, segundo ele, estão se movendo 5.000 vezes a aceleração da gravidade e indicam uma origem não natural e não humana.

“Esses são os dados”, disse Knuth. “Agora o difícil é procurar por uma explicação.”

Knuth disse que não está totalmente em concordância com o conceito desses avistamentos serem evidência de vida extraterrestre, reconhecendo que há duas hipóteses de trabalho que ele considera ao abordar cada incidente.

Ele informou:

Uma é que os encontros são perpetrados por extraterrestres. A outra, conhecida como “hipótese de Wakanda” em referência ao reino ficcional do mesmo nome da série de quadrinhos Black Panther (Pantera Negra), considera a possibilidade de uma civilização baseada na Terra que possua “tecnologia extrema”.

Sobre como ele reconcilia o campo ainda relativamente impopular da pesquisa OVNI com os ramos mais importantes da ciência, Knuth diz:

Para mim, isso sugere que perdemos um pouco de física em algum lugar.

Knuth não está apenas olhando para o assunto no quadro-negro da universidade. Ele agora é membro do UAP eXpeditions. Isso significa que ele está trabalhando ao lado de Kevin Day (que esteve presente no incidente de OVNI do USS Nimitz) e do físico quântico Deep Prasad, que conversou conosco sobre a UAP eXpeditions no ano passado.

No final da primavera (hemisfério norte), o grupo levará dois navios para o Pacífico, na costa do sul da Califórnia e do México, e realizará testes para tentar detectar a presença de OVNIs na região. Mas como os dados atualmente disponíveis sobre os OVNIs tic-tac e orbes se alinham com a ideia de que esses itens podem ser propriedade de seres humanos não associados a nenhum governo terrestre de que estamos cientes?

Isso pode ser algo fantasioso, mas como todo mundo está preso de qualquer maneira, é melhor consideramos isso. Algumas pessoas no campo da ufologia estão convencidas das realidades dos OVNIs, mas ainda acreditam que a vastidão do espaço torna improvável que outras espécies possam nos alcançar. Não costumo concordar, mas suponho que ainda seja um argumento plausível a ser apresentado. Então, se a tecnologia não veio de “outro lugar”, mas também não foi elaborada pelos Estados Unidos, pelos russos ou pelos chineses, quem sobra?

Que tal um conceito de teoria da conspiração que existe há muito tempo? Talvez eles tenham sido criados por uma civilização separatista. É a ideia de que em algum momento no passado, um grupo de humanos deixou o rebanho da humanidade e foi … para outro lugar. (A proposta mais comum é que eles foram para o subsolo.) E lá começaram a desenvolver tecnologias surpreendentes em segredo e agora estão à frente de todos nós.

Antes que seus olhos brilhem completamente, como mencionei acima, não sou um defensor dessa teoria, embora a ache altamente divertida. Mas aqui está um pensamento para mastigar que poderia vincular os relatórios dos encontros do Nimitz a essa ideia. Se os OVNIs continuam aparecendo na costa do sul da Califórnia, seria possível que seus proprietários têm uma base na área? Isso certamente seria mais conveniente do que ter que ir e voltar entre a Terra e o sistema estelar Sirius, certo? Mas como poderia haver uma base tecnológica tão avançada aqui na Terra sem que a tivéssemos descoberto? Bem … e se ela estiver debaixo d’água? Profundamente debaixo d’água.

Observa-se regularmente que sabemos mais sobre a superfície de Marte agora do que sobre os pedaços mais profundos do fundo do oceano. E na história do relato de David Fravor sobre seu encontro com o tic-tac, os relatórios completos indicavam que a nave (ou algo muito parecido) emergiu da água antes de começar a voar no céu. Um segundo relatório afirmou (ainda não posso verificar este) que um de nossos submarinos que operava na área na época, possível como parte do mesmo exercício de treinamento, relatou um contato subaquático movendo-se a velocidades inacreditáveis ​​no sonar. Se aceitarmos que essas coisas são reais e elas querem ficar fora da vista, um buraco no fundo do oceano pode ser uma escolha perfeita, não é?

Como eu disse, isso é apenas algo fantasioso para nos divertir até que a UAP eXpedtiions termine seu trabalho e (espero) encontre algo.

Mas se você não acredita que essas coisas foram construídas por extraterrestres e não gosta da teoria da civilização separatista, o que resta?

Acho que nesse momento estamos voltando para os humanos que viajam no tempo, voltando do futuro distante para nos verifica. É claro que, se for esse o caso, ainda são boas notícias, porque significa que finalmente sobreviveremos ao que prometi não mencionar neste artigo.

Fiquem seguros lá fora, pessoal. (Quero dizer, é claro, a salvo de abduções alienígenas.)