ROTANEWS176 E POR LANCE! 27/06/2020 12k38
A estilista afirmou no boletim de ocorrência que ”foi ofendida com palavras de baixo calão” e que Ana Paula teria a comparado com uma travesti
A ex-jogadora de volêi Ana Paula Henkel, medalha de bronze nas Olímpiadas de Atlanta em 1996, se envolveu em nova polêmica nas redes sociais ao ser acusada de homofobia e racismo pela estilista Andressa Faiad, de 40 anos, que registrou boletim de ocorrência contra a ex-atleta. A estilista afirmou no boletim de ocorrência que ”foi ofendida com palavras de baixo calão” e que Ana Paula a teria comparado com uma travesti. A informação é do ‘Globo Esporte’.
Reprodução/Foto-RN176 Ana Paula vem causando polêmica nas redes sociais Reprodução/Twitter Foto: LANCE!
SAIBA MAIS
Ex-jogadora de vôlei Ana Paula é acusada de homofobia em rede social
Processo que acusa Weintraub de racismo vai à 1ª instância
‘…E o Vento Levou’ volta à plataforma de streaming com vídeos sobre contexto racista
“Minha filha tem espelho na sua casa?? Hahahahaha vc parece um travesti! Hahaha olha seu cabelo, sua roupa! Seu corpo! Olha vc! P… que p… (palavrão)! Vc é feia demais! Hahaha!”, escreveu Ana Paula, em print apresentado como prova na delegacia.
Essa é a terceira vez em menos de um mês que Ana Paula é acusada de racismo por comentários em redes sociais. No dia 5 de junho, ela foi acusada de racismo nas redes sociais após publicar no Twitter, em inglês, dizendo: “12% negros, 62% dos roubos, 56% dos assassinatos. Faça suas contas”. O texto foi feito por Ana Paula em uma resposta para uma análise que ela recebeu.
Alguns dias depois Ana Paula foi acusada de homofobia por Alexandre Alvim, de 33 anos. O assessor de imprensa registrou um boletim eletrônico de ocorrência, apresentando prints com ofensas em mensagem privada nas redes sociais.Ana Paula foi acusada de racismo por assessor Imagem: Reprodução