Armas nucleares não só atraem OVNIs, mas também algo arrepiante

ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE 13/04/2023 13:45

Houve um aumento no número de avistamentos de OVNIs relatados em muitos lugares nos Estados Unidos desde 2020. Além disso, as autoridades expressaram preocupação com a ocorrência repetida de avistamentos de OVNIs em bases militares. Existe alguma possibilidade de que esses OVNIs estejam controlando ações militares?

 

RN176 Base nucleares americana

Não faz muito tempo, o ex-capitão da Força Aérea dos EUA, Robert Salas, afirmou que os OVNIs são reais e interferem no programa nuclear militar. Além disso, o ex-chefe da AATIP, Luis Elizondo, revelou que os militares dos EUA criaram ambientes para atrair OVNIs a fim de estudá-los. Ele observou que havia muitos dados que mostravam que os OVNIs estão interessados ​​em atividades nucleares e nos mais recentes sistemas de armas.

A atividade OVNI sobre bases militares dos EUA tem sido observada desde 1948, com a maioria dos incidentes ocorrendo nas bases de Malmstrom, Minot, F.E. Warren, Ellsworth, Vandenberg e Walker, entre 1963 e 1996. Outras fontes estacionadas nas bases Wurtsmith e Loring, onde B -52 bombardeiros nucleares foram baseados durante a era da Guerra Fria, também relataram incidentes.

Em 1967, o capitão Salas estava estacionado na Base Aérea de Malmstrom, em Montana, quando recebeu relatos de um objeto vermelho brilhante pairando do lado de fora do portão da frente da base. Um segurança informou que o objeto tinha formato de disco e estava constantemente pairando perto do portão da frente.

Ao mesmo tempo, o sistema de mísseis sofreu uma falha completa, com dez mísseis balísticos intercontinentais (ICBMs) ficando off-line devido a uma condição “No-Go” (inoperável), o que fez com que vários alarmes disparassem. Depois de investigar o incidente, uma equipe de engenheiros da Boeing não conseguiu encontrar nenhuma falha significativa, dados de engenharia ou descobertas que explicassem como os mísseis foram desativados.

A causa da falha permanece desconhecida, mas foi sugerido que poderia ter sido devido a um pulso eletromagnético (EMP) enviado de uma fonte desconhecida. Apesar da gravidade da situação, Salas acreditava que o OVNI não tinha intenções hostis porque poderia ter causado danos permanentes ao sistema de armas se quisesse.

O incidente foi relatado pelo pesquisador de OVNIs Robert L. Hastings, que coletou informações de vários militares, inclusive do sargento Louis D. Kenneweg, do aviador de 1ª classe David Hughes, do sargento do estado-maior Joseph M. Chassey e do tenente-coronel Robert Peisher (Ret. da USAF) em seus 30 anos de investigação.

Uma atração semelhante de OVNIs em direção a bases nucleares também foi notada no Canadá. Um relatório de Winnipeg revela que, em mais de 200 anos, houve 2.000 avistamentos de OVNIs relatados na província canadense de Manitoba.

Em meados da década de 1970, houve inúmeros avistamentos de OVNIs ao longo da fronteira dos EUA com o Canadá, sendo Manitoba um dos locais onde ocorreu um grande número de avistamentos. Esses avistamentos incluíram um grande número de mutilações de gado e foram frequentemente vistos em áreas restritas onde atividades nucleares eram conduzidas.

Chris A. Rutkowski, um pesquisador canadense de OVNIs, estudou avistamentos de OVNIs no Canadá por mais de 25 anos e concluiu que Manitoba tem uma longa história de encontros imediatos com alienígenas. Sua pesquisa de OVNIs, que contém 30.000 relatórios, foi doada para a Universidade de Manitoba.

Em 2017, o autor Grant Cameron publicou um livro intitulado “Charlie Red Star: True Reports of One of North America’s Biggest UFO Sightings”, no qual ele descreveu em detalhes os maiores avistamentos de OVNIs da história testemunhados pelos moradores de Manitoba. A província ficou impressionada com o objeto conhecido como “Estrela Vermelha de Charlie”, que foi visto quase todas as noites em 1975.

Cameron afirma que os avistamentos de OVNIs em Manitoba têm conexões com armas nucleares porque, 35 anos depois, ele descobriu que o governo instalou secretamente mísseis nucleares e outras armas em áreas restritas ao sul da fronteira. Ele acredita que os avistamentos pararam depois que os mísseis foram removidos em novembro.

Ocorrências estranhas perto de bases nucleares

O usuário do Reddit “BumblebeeExpensive” afirmou ter trabalhado em um depósito de armazenamento de armas nucleares agora fechado no estado de Nevada (EUA) por seis anos e compartilhou várias ocorrências estranhas.

Ele escreveu:

“Quando as pessoas dizem que os OVNIs são atraídos por armas nucleares, elas estão dizendo a verdade. Mas muito mais acontece.”

(Fonte)

O usuário alegou ter visto uma bola de luz acionando um sensor na linha da cerca, fazendo com que o segurança respondesse e testemunhou três burros mutilados que foram jogados do nada com vários órgãos removidos. O usuário também afirmou ter testemunhado uma figura no telhado de uma estrutura. Ele escreve:

“[Estava] a 30 metros de mim e de 14 outras pessoas. Peguei um holofote e iluminei lá em cima e assim que a luz atingiu a figura ela desapareceu – todos nós vimos isso acontecer.

Eu ouvi um homem rindo loucamente uma vez, nada ali. Varredura com visão noturna e térmicas não revelaram nada, três outras testemunhas. Nós o descartamos como sendo o ‘coronel risonho’, uma lenda urbana transmitida pelo pessoal de segurança há anos.”

O usuário e seu parceiro também ouviram um som suave de murmúrio vindo de um paiol carregado com bombas de 500 libras, aparentemente atraindo-os para além do paiol e para o deserto escuro como breu, mas eles não perseguiram. Durante um exercício de treinamento, sua equipe de vigilância de metralhadoras avistou com os visores térmicos duas figuras no deserto atrás deles, mas sua varredura não revelou nada.

O usuário afirmou ter experimentado o evento mais estranho quando estava respondendo a um caminhão que se aproximava da encosta de uma montanha próxima. Eles confirmaram visualmente o caminhão em NVGs, mas de repente os faróis desapareceram e eles acreditaram que os ocupantes os haviam desligado e estavam se aproximando a pé. Eles chamaram K9 (cães) e se moveram para uma posição de bloqueio onde esperaram por dez minutos, mas seus rádios morreram e eles ficaram fora de contato pelo dobro do tempo.

“Estamos lá por cerca de dez minutos quando, um por um, os membros da patrulha nos vigiando de pontos altos no interior chamam as luzes que aparecem às nossas 12, 3 e 9 horas – nos flanqueando (com a linha da cerca cerca de 300 metros atrás nós). Não vemos e não ouvimos nada, nem mesmo em NVGs ou visores térmicos, o cachorro nunca reage. De repente, a patrulha em pânico chama que as luzes estão nos ‘apressando’. Já estamos trancados e carregados, digo ao meu parceiro para colocar uma granada no tubo. Nada acontece, cachorro nunca indica nada. Nossos rádios param e, depois de dez minutos, caminhamos de volta à linha da cerca apenas para descobrir que ficamos sem contato pelo dobro do tempo que pensei… Nossos rádios só começaram a funcionar quando estávamos de volta à linha da cerca.”

O usuário alegou que esses eventos combinaram com a crença de que os OVNIs são atraídos por armas nucleares.

Ele diz:

“Há mais, mas esses foram os destaques ou eventos sobre os quais tenho permissão para falar. O mundo não é tão normal quanto você acredita.”

Muitos outros usuários encontraram a mesma história no vídeo publicado no canal do YouTube “ The Infogranphics Show” em 2020 e começaram a duvidar de BumblebeeExpensive e que ele copiou a história. Mas o usuário posteriormente esclareceu que essa era sua história e acrescentou que ele é o principal escritor do programa. Ele também afirmou ser o escritor da ‘série de sobrevivência de 100 dias’ no canal.

O usuário do Reddit, BumblebeeExpensive, explicou:

“Há coisas sobre as quais não posso falar, pois assinei um contrato de sigilo de 30 anos com penalidades bastante rígidas – mas direi o seguinte: sei que as pessoas pensam que há essas grandes conspirações com o governo escondendo conhecimento disso ou conhecimento daquilo. A verdade é que sim, existem grandes segredos. Mas, de forma esmagadora, o governo não está escondendo ativamente o conhecimento disso ou daquilo – está literalmente apenas ignorando porque não pode fazer nada a respeito ou não representa uma ameaça. Ele gasta algum tempo e esforço investigando – você pode ver que há um esforço muito maior para investigar os OVNIs agora. Mas a verdade é que há muito tempo se fez uma escolha sobre certas coisas: elas afetam a segurança nacional ou poderíamos impedi-las se afetassem? Se a resposta for não, temos preocupações maiores ou mais imediatas, como a União Soviética iniciando uma guerra nuclear.”

(Fonte)

O Sr. Elizondo sugeriu que aqueles interessados ​​em mais informações sobre este assunto lessem “UFOs and Nukes” de Robert Hastings. O livro descreve a realidade das incursões de OVNIs em instalações de armas nucleares americanas.

Em “UFOs and Nukes”, há incidentes documentados de interferência de OVNIs nas instalações de armas nucleares dos EUA. O livro descreve incidentes em que objetos não identificados foram vistos pairando perto de instalações nucleares, causando mau funcionamento em mísseis nucleares e sistemas de comunicação.

Alguns desses incidentes datam de janeiro de 1945, meses antes dos bombardeios atômicos no Japão. Esses eventos sugerem que as armas mais perigosas dos humanos estão sob escrutínio de observadores não identificados com tecnologia avançada. O autor argumenta que a conexão OVNI-nuclear é significativa e pode ser a razão para o aparecimento de misteriosas naves aéreas nos céus nos últimos 70 anos.

(Fonte)