ROTANEWS176 E POR IG 22/10/2019 14:30
Garota de 13 anos ainda matou sobrinho afogado. Bebê seria “adotado” pela mãe do comparsa, que fingia estar grávida de garimpeiro para enriquecer
Reprodução/Foto-RN176 Corpos de mãe e de menino foram encontrados em loteamento de Rondônia – Corpo de Bombeiros de Rondônia / Reprodução
A Delegacia de Homicídios de Porto Velho, em Rondônia, investiga um caso de duplo homicídio cometido por uma adolescente de 13 anos e pelo comparsa de 15 no Loteamento Tropical, na Zona Sul da capital.
A menor de idade, que não teve o nome revelado, matou a irmã Fabiana Pires Batista, de 23 anos, com pauladas e pedradas e arrancou o bebê dela com ajuda do comparsa, também menor de idade. O filho de Fabiana, de apenas 7 anos, também levou pedradas e foi empurrado dentro de um lago .
Leia também: Mulher mata própria irmã com 189 facadas e arranca olhos e orelhas da vítima
Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, há indícios de que o crime tenha sido premeditado. Materiais utilizados na execução da vítima foram levados até o local e os dois confessaram ter cometido o crime para dar um golpe e “enriquecer”.
Em coletiva de imprensa, Leisaloma disse que o rapaz de 15 anos pegou o bebê da vítima, retirado do útero com ajuda de uma faca , para entregar à mãe que fingia uma gravidez para casar com um garimpeiro.
Leia também: Mãe mata filha asfixiada para se vingar do ex e esconde corpo em porta-malas
A dupla foi apreendida por duplo homicídio e a mãe do adolescente, que tem suspeita de envolvimento no crime, é procurada pela polícia.