Alienígenas do passado e as múltiplas versões de humanos

ROTANEWS176 06/02/2024 09:37

O hominídeo ou ramo hominídeo da árvore evolutiva inclui os humanos modernos, bem como os predecessores humanos extintos, como o Neandertal, o Homo habilis, o Homo erectus e outros primatas inteligentes que há muito desapareceram. Apesar de muitos anos a pensar de outra forma, os cientistas estão agora descobrindo que muitas destas espécies coexistiram.

Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/DALL-E

O que estamos vendo é algo parecido com o Senhor dos Anéis, onde temos todos os tipos de humanoides diferentes, altos e baixos, com cores de pele diferentes, tipos de cabelo diferentes e até cérebros ligeiramente diferentes.

Alguns são mais animais ou simiescos, enquanto outros são mais refinados. Alguns investigadores sugerem que estas descobertas recentes podem exigir uma reformulação da teoria da evolução de Darwin, proposta pela primeira vez em 1859.

No seu trabalho sobre a Origem das Espécies, Darwin lançou as bases para a teoria da evolução ao propor que mudanças graduais multigeracionais, ocorridas devido à seleção natural, resultariam na modificação das espécies existentes.

Se a teoria da evolução estiver correta, deveríamos ver uma progressão lenta e constante. No entanto, o surgimento repentino dos primeiros humanos sugere que eles eram, na verdade, muito evoluídos.

A comunidade científica explica tudo através da seleção natural e da coincidência, enquanto o campo do design inteligente sugere que tudo foi feito por Deus.

E se esta força externa existisse, mas pudesse ter sido extraterrestre? Será que a evolução dos humanos e até mesmo dos hominídeos pré-humanos não pode ser inteiramente o que Darwin propôs? Poderia haver uma explicação ainda mais profunda para as diferentes espécies de hominídeos inteligentes que existiram na Terra?

Talvez possam ser encontradas pistas explorando os detalhes contidos em algumas das primeiras histórias da humanidade sobre a nossa criação. Há uma noção de que os primeiros exemplos de civilização não foram as primeiras tentativas, que houve fracassos que vieram antes e, finalmente, eles surgiriam com algo melhor que se tornaria o protótipo para as pessoas.

Os textos sumérios falam de humanos deformados criados por Enki e pela deusa mãe Ninhursag em seus esforços para moldar uma pessoa perfeita. Ao todo, seis proto-humanos foram feitos antes de alcançarem o resultado desejado. No Popol Vuh maia, diz-se que houve três tentativas de formar pessoas.

Poderiam as histórias de deuses criando múltiplas versões do homem encontradas nesses textos antigos serem relatos do que realmente aconteceu na Terra em um passado distante? Se sim, quem eram esses deuses?

Há uma boa chance de que os primeiros humanos tenham sido possivelmente manipulados geneticamente por extraterrestres avançados que tentavam formular e criar a espécie humana definitiva. No cerne deste conceito está a ideia de que o próprio planeta tem sido um laboratório experimental, um jardim experimental, e que todos estes diferentes modelos de Homo sapiens fizeram parte de vários testes. Estas experiências, envolvendo a manipulação de DNA por não-humanos na categoria extraterrestre, podem ter resultado em diversos protótipos humanos por diferentes razões.

Poderiam as mitologias difundidas sobre a criação de vários protótipos humanos serem relatos reais de uma experiência extraterrestre? Uma experiência que não só moldou o nosso passado distante, mas que poderia potencialmente estar em curso, influenciando o desenvolvimento da humanidade até hoje.

FONTE: OVNI HOJE