Após emagrecer 68 kg, mulher fala como é ter 9 kg de excesso de pele

ROTANEWS176  E DELAS  18/01/2017 13:26

DIETA

Americana usa Instagram para falar sobre a rotina após emagrecimento e incentiva mulheres a aceitarem seus corpos como são

Esta americana da Califórnia, nos Estados Unidos, é mais um exemplo de mudança de vida. Ela conseguiu emagrecer 68 kg – passou dos 149 kg para os 81 kg – depois de uma cirurgia bariátrica e também começar a seguir uma alimentação saudável e incluir exercícios na rotina. Além disso, ganhou destaque nas redes sociais ao exibir o excesso de pele em seu corpo e fazer posts que incentivam as pessoas a se aceitarem como são.

1

Reprodução/Foto-RN176 Reprodução/Instagram Após emagrecer 68 kg, americana mostra excesso de pele no corpo

Amanda Roberts tem 23 anos e há dois fez a cirurgia que a ajudou a reduzir o peso. Após emagrecer , ela não esconde as marcas que ficaram em seu corpo. Ao contrário, as exibe e dá detalhes da rotina.

Depois de perder tanto peso, é normal que “sobre” pele. No caso de Amanda, são 9 kg extras. Em uma postagem que aparece fazendo exercícios apenas de top na academia, a americana fala de como é lidar com essa pele a mais.

1

Reprodução/Foto-RN176 Reprodução/Instagram  Detalhes da rotina de exercícios de Amanda

Ela contou que mudou as atividades na academia e que se sente mais forte e empoderada, mas que o excesso de pele a atrapalha. Nem por isso ela desistiu dos exercícios. “Simples agachamentos, saltos ou pranchas ficam muito mais díficeis porque a pele balança e é um peso a mais. Entretanto, escrevo esse post para lembrar a mim e aos outros que não importa o que aconteça, nós podemos fazer o que quisermos. Pele a mais, barriga grande, músculos fracos, etc, nada disso vai nos impedir se alcançar a saúde dos sonhos”, escreveu.

Amanda ainda explica que gravou as imagens sem camisa não porque vai assim para a academia, mas para mostrar que é possível se exercitar e buscar qualidade de vida independente de qualquer julgamento ou olhar dos outros e que esse corpo é normal.

1

Reprodução/Foto-RN176 Reprodução/Instagram Amanda Roberts mostra como é se exercitar com tanto excesso de pele na barriga

Altos e baixos

A californiana ainda confessa, em outros textos, que nem sempre está feliz com o visual e que isso também é normal. “Mas não importa como eu me sinto de tempos em tempos, lembro que esse é o único corpo que vou ter e é que importante deixar que os dias bons se sobreponham aos ruins”.

Novo peso, nova vida

1

Reprodução/Foto-RN176 Instagram Antes e depois de Amanda Roberts

Amanda foi ainda entrevistadas por jornais como “Metro” e “Daily Mail” e contou às publicações mais detalhes do que fez para perder os 68 kg. Além de frequentar a academia, ela mudou a dieta. “Ainda gosto muito de comer, mas agora procuro legumes, frutas e verduras”, brincou.

Apesar de se mostrar de bem com o corpo, a mulher tenta arrecadar dinheiro em uma vaquinha on-line para uma cirurgia para retirar o excesso de pele que ficou no corpo após emagrecer. Ela diz que, assim, será mais fácil realizar tarefas simples, como caminhar ou correr.